Conectado por

Mato Grosso

MT: Polícia encontra corpos de casal desaparecido carbonizados dentro de caminhonete


Compartilhe:

Publicado por

em

Os corpos do casal Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiana Medeiros Hennig, de 46 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (3) carbonizados, dentro de uma caminhonete, a cerca de 30 km das margens da MT-338.

P U B L I C I D A D E

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local para dar andamento à ocorrência. A polícia acredita que o casal sofreu uma emboscada a cerca de 80 km de Porto dos Gaúchos, onde tinha uma propriedade rural.

Antes de procurar a polícia, o irmão do empresário se comunicou com parentes que moram em Itanhangá e foi informado que o casal já tinha retornado para Porto dos Gaúchos, na data prevista. Ele tentou ligar para eles, mas não atenderam. Então, ele procurou a Polícia Militar.

Eles teriam saído com destino a Itanhangá e não retornaram a Porto dos Gaúchos. Na estrada de acesso à propriedade do casal foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

Na sexta-feira, os policiais foram até a fazenda e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de um relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa. Valdir e Tatiana eram empresários do ramo madeireiro em Porto dos Gaúchos e tinham uma fazenda na região.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local para encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.

Odocumento.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br