Conectado por

Mato Grosso

Motorista morre carbonizado e oito pessoas ficam feridas


Compartilhe:

Publicado por

em

O motorista de um carro de passeio morreu carbonizado na madrugada desta segunda-feira (11), em um acidente com um ônibus que transportava 26 passageiros. A batida ocorreu na BR-364, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas.

Na colisão do tipo frontal, um dos passageiros, com suspeita de fratura na mão, precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. Os demais assinaram termo de recusa de atendimento, pois não quiseram seguir para o hospital. O motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e veio a óbito carbonizado. Ele não teve o nome divulgado.

Conforme informações, o ônibus da empresa Verde Transportes saiu de Alta Floresta (800 quilômetros, ao norte de Cuiabá), e seguia para a capital. Na hora, o carro de passeio teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o coletivo.

Por conta do acidente, a pista ficou totalmente interditada para atendimento às vítimas, remoção dos veículos e limpeza da via, mas foi liberada cerca de cinco horas depois, segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a BR. O corpo do motorista do carro de passeio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

CONFRESA – Pai e filho morreram em acidente registrado no fim da tarde do domingo (10), na BR-158, em Confresa (1.160 quilômetros, ao nordeste de Cuiabá). O acidente ocorreu próximo ao Córrego Cacau, onde o motorista de um Fox, com cinco ocupantes, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal, mas o motorista, Wesley Batista Braga, 35 anos, e o pai dele, Orenci Batista Gomes, 59, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. As possíveis causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil da cidade.