Conectado por

Polícia

Motorista capota Logan e PRF encontra 33 quilos de pasta base de cocaína


Compartilhe:

Publicado por

em

Um motorista, identificado pelas iniciais C.F.O.,  foi preso em Barra do Garças (506 Km da Capital) após capotar seu veículo no Km 17 da BR-070, próximo ao município. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 33 kg de substância análoga a pasta base de cocaína no carro.

A equipe da PRF foi acionada por volta das 17h de sábado (29). Ao chegar no local do acidente, os policiais foram informados que o Renault Logan havia saído da pista e capotado. O motorista havia sido socorrido e levado a um hotel próximo ao pátio do Guincho Auto Socorro Trevo.

A PRF foi até o pátio do guincho e encontrou o C.F.O. Ao ser questionado sobre o motivo de não ter acionado a PRF após o acidente, o homem teria ficado nervoso e apresentado contradição em suas respostas. Os policiais fizeram uma busca dentro do Logan e encontraram a droga escondida em um fundo falso atrás do banco traseiro.

O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças para, depois, ser encaminhado à Polícia Judiciária Civil. Com ele foram encontrados, além de documentos pessoais, R$ 200,00 em espécie e uma pepita de aproximadamente 1g de ouro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *