Conectado por

Religião

Membro de gangue entra por engano em culto no cinema e aceita a Jesus


Compartilhe:

Publicado por

em

James, um nome ilustrativo por questões de segurança, ficou surdo como resultado de ter vivido no frio extremo na região mais ao norte na Ásia. Muitos jovens em sua região desenvolveram infecções de ouvido quando eram bebês e depois perderam a audição por falta de cuidados médicos.

P U B L I C I D A D E

Desse modo, James sofreu abuso em casa e na rua, e eventualmente se juntou a outras crianças surdas em uma gangue. No começo, ele era feliz porque tinha amigos e um lugar para pertencer. Mas as brigas e a falta de oportunidades de trabalho que vieram com a vida na gangue logo resultaram em uma vida difícil e sem esperança.

No entanto, ele e sua gangue pensaram que iriam assistir a um filme, mas acabaram no meio de um culto pentecostal. Era diferente de tudo o que James havia experimentado antes. Ele podia sentir o ritmo da música, e as palavras das canções estavam em sua língua e projetadas na tela.

Desta forma, comparecer aos serviços se tornou uma coisa semanal para James e seus amigos. Eles chegavam cedo e James até começou a frequentar a escola dominical. Muitos na gangue de surdos entregaram suas vidas a Cristo, mas não James. Algo o segurava. Todas as noites, James lutava contra o sono o máximo que podia.

Nesse sentido, em um domingo, James finalmente foi ao altar para aceitar Cristo. Assim que oraram por ele, James sacudiu violentamente e saiu da igreja, estava possuído por um demônio e precisava de ajuda. James ficou constrangido pelo que aconteceu naquela manhã de domingo e não dormiu naquela noite.

Logo, cansado, com medo e precisando de libertação, James finalmente foi ao escritório da igreja, localizado em um pequeno prédio de apartamentos na cidade. Ele entrou e sinalizou desculpas a todos. Um intérprete de linguagem de sinais perguntou a James se a equipe poderia orar por ele, e ele aceitou.

https://www.gospelprime.com.br
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br