Conectado por
Governo de Rondônia

Política

Mauro Nazif engrossa fila dos quem acham que Confúcio merece cadeia

Publicado por

em


Continua após a publicidade

CACOAL – Há muito tempo o Senador Ivo Cassol (PP) vem afirmando que o ex-governador Confúcio Moura (MDB)precisa ser preso por conta dos desmandos nos sete anos de mandato e que antes disso o líder emedebista precisa percorrer todo o estado de joelhos pedindo desculpas para o povo de Rondônia.

No mesmo sentido, o deputado Hermínio Coelho (PCdoB) denuncia irregularidades do governo Confúcio desde o seu primeiro ano de mandato e também pede prisão para o ex-governador e ex-secretários.

Agora Mauro Nazif, parceiro de primeira hora e presidente do Partido Socialisa Brasileiro (PSB) também decide abrir a boca, dizendo que Confúcio Moura merece ser preso pela herança maldita que deixou para Daniel Pereira (PSB) resolver.

A declaração foi feita em Cacoal no último sábado, 30, quando o PSB se reuniu para apresentar suas pré-candidaturas proporcionais.

No Plenário da Câmara Municipal, o ex-prefeito de Porto Velho Dr. Mauro Nazif fez duras críticas ao ex-governador Confúcio Moura, que teria deixado muita coisa errada para ser resolvida pelo seu sucessor. “‘Confúcio deixou para Daniel ‘coisas’ que são dignas de prisão”, destacou.

A frase do ex-prefeito de Porto Velho sobre Confúcio Moura foi dita durante apresentação do trabalho que Daniel vem desempenhando no Estado e que ele (Daniel) estaria de mãos atadas em função de compromissos assumidos por Confúcio no lumiar da sua renúncia, em abril último. Daniel não esteve presente no encontro em função do cumprimento dede agenda institucional.

Mauro Nazif ratificou o compromisso do seu partido com o PDT de Acir Gurgacz (PDT) na disputa majoritária, a menos que ele (Acir) não consiga registrar sua candidatura. A outra alternativa seria a reeleição de Daniel Pereira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *