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Marinha do Brasil estará em Aripuanã nos próximos dias para documentar as embarcações que irão participar do 11º Pesctur


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A Prefeitura de Aripuanã, por meio da SETEC – Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, informa todos interessados em participar da 11ª Edição do Festival de Pesca de Aripuanã que nos próximos dias uma equipe da Marinha do Brasil estará na cidade para documentar as embarcações que irão participar da competição.

P U B L I C I D A D E

O atendimento será realizado no Centro de Educação Continuada Dardanelos nos dias 9, 10 e 11 de julho (domingo, segunda e terça-feira), em horário comercial.

O modelo de DECLARAÇÃO DE PROPRIEDADE DE EMBARCAÇÃO/MOTOR está disponível no anexo no fim desta reportagem, bem como exemplos corretos e incorretos de se apresentar as fotos e demais dados:

Serão necessários apresentar os seguintes documentos:

– Cópia autenticada do RG, CPF ou CNH do proprietário;

– Comprovante de endereço atualizado ou declaração de residência;

– No caso de ser representante de proprietário é necessário Procuração assinada e reconhecida em firma.

– Nota Fiscal da Embarcação ou Declaração de Propriedade feita em Cartório;

– Foto da embarcação de lado, mostrando a popa e a proa;

– Foto mostrando a popa e a lateral da embarcação;

– Foto do número do casco (foto da plaqueta);

– GRU R$ 44,00.

Sobre a 11ª Edição do Festival de Pesca Turística de Aripuanã

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho no Recanto do Pouso Milagroso, popularmente conhecido como Festival de Pesca. O evento é uma realização da Prefeitura de Aripuanã, por meio da SETEC – Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a AMEA – Associação Ministério Esperança de Aripuanã e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de julho. Primeiramente, o interessado em participar da competição deve procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura, para emitir a taxa de inscrição, estipulada em R$ 400,00. É importante lembrar que será permitido no mínimo 2 participantes adultos e no máximo 3 por embarcação.

Ao procurar a equipe de Tributos, o interessado precisa apresentar documentos de identificação pessoais, bem como, informações sobre os dois demais membros da embarcação. Após o pagamento da taxa de inscrição, o participante precisa procurar a sede da SETEC, localizada ao lado da Praça São Francisco de Assis, para concretizar a inscrição. As camisetas serão entregues no dia 30 de julho, juntamente com a numeração da embarcação.

Premiação Categoria Adulta:

1º Lugar – R$ 20.000,00 (vinte mil reais)

2º Lugar – R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

3º Lugar – R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Atividades Esportivas

Além da pescaria, a 11ª Edição do Festival de Pesca Turística de Aripuanã também contará com programações esportivas através do “Torneio Pesctur”, promovido pela SAEL – Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer.

Modalidades

– Vôlei misto (2 homens 1 mulher);

– Vôlei mão de alface misto 4×4 (2 homens e duas mulheres);

– Futevôlei misto;

A Comissão da SAEL será responsável em definir quais atletas serão considerados mão de alface. As inscrições podem ser feitas até dia 29 de julho no Ginásio Kayo da Silva Porto Gomes, pelo perfil oficial da SAEL no Instagram (@sael_aripuana), ou pelo Whatsapp (65) 9 8128-1405. Será cobrada uma taxa de inscrição de r$ 30,00 por pessoa que será 100% revertida em premiação.

A quadra será com as dimensões 18×9 e a altura da rede será de 2,20 para todas as modalidades. As vagas serão limitadas, estipuladas em 12 equipes por modalidade.

A competição iniciará no sábado, dia 29 de julho, às 14:00. As partidas serão de set único de 21 pontos, com exceção das finais, onde serão disputadas o melhor de 3 sets de 15 pontos.

Premiação:

– 1° Lugar – medalhas + 50% do valor das inscrições;

– 2° Lugar – medalhas + 30% do valor das inscrições;

– 3° Lugar – medalhas + 20% do valor das inscrições;

Bingo APAE

Durante o evento, a APAE estará promovendo um Bingo. Cada cartela custa R$ 40,00 e já estão sendo vendidas no comércio local. Serão R$ 75 mil em premiações:

1º Lugar – R$ 25 mil

2º Lugar – R$ 20 mil

3º Lugar – R$ 15 mil

4º Lugar – R$ 10 mil

5º Lugar – R$ 5 mil

Pesca Mirim

A Pesca Mirim será promovida pela APAE. As inscrições serão realizadas no próprio local do evento, nos dias 29 e 30 (sábado e domingo). A taxa de inscrição será de R$ 30,00. Cada participante deve ficar responsável por seu material de pesca, bem como, coletes salva vidas e iscas.

As 50 primeiras inscrições serão contempladas com uma camiseta da competição. A Pesca Mirim será direcionada para crianças de 05 a 12 anos. A disputa será realizada no domingo, dia 30 de julho, 40min após a largada da categoria Adulta, prevista para às 8hrs. Haverá premiação para os 05 primeiros colocados.

Venda de lotes e estacionamento

A venda de lotes e de estacionamentos serão realizados pela AMEA, através da M&M. Os terrenos começam a ser comercializados a partir deste sábado, dia 08 de julho, onde a equipe responsável fará um mutirão no Recanto Pouso Milagroso para iniciar as vendas.

Os lotes tem preço estipulado em R$ 350,00 e terão uma dimensão de aproximadamente 10x10m.

As vendas também serão realizadas por WhatsApp, nos seguintes contatos:

Camila – (66) 98125-1367;

Fernanda – (66) 98126-2323;

Gleice – (66) 981222847;

Já os estacionamentos serão vendidos durante os três dias de evento. O valor estipulado é de R$ 50,00 para quem utilizar o espaço durante os três dias e R$ 20,00 por dia.

Apresentações Musicais

A 11ª Edição do Festival de Pesca Turística de Aripuanã também vai contar com diversas atrações musicais. A programação está sendo definida, mas haverá música ao vivo nos três dias do evento, sendo na sexta-feira e sábado na parte da noite e domingo, durante o dia.

 

Declaração de Propriedade

 

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