Conectado por

Mato Grosso

Marido de 25 anos degola mulher de 60 e esconde cabeça em uma sacola de plástico


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma mulher de 60 anos foi assassinada a golpes de faca e foi degolada pelo companheiro, de 25 anos, na madrugada do último sábado (15), em Tabaporã (a 645 km da Capital). O homem, identificado como Vagner Pereira, deixou a cabeça dela em uma sacola, nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em seu quarto, na manhã de domingo (16), com diversos sinais de perfurações por arma branca e com a cabeça decapitada. No cômodo havia diversos sinais de sangue pelo chão e na pia.

Em seguida, os policiais seguiram os rastros do sangue da mulher, a partir do quintal da residência em que ela foi encontrada, e chegaram até a rua. Eles continuaram seguindo e encontraram o sangue até a casa de um irmão do suspeito, que era vizinho da vítima.

Os policiais chamaram o parente do suspeito, que se aproximou e disse que havia visto o irmão durante a noite, com uma bolsa preta e uma sacola azul. O homem narrou que Vagner o informou que tinha matado a companheira e mostrou a sacola, dizendo que ali estava a cabeça da vítima.

Os PMs continuaram seguindo os rastros de sangue e, a cerca de 50 metros da casa do irmão do suspeito, encontraram uma sacola azul, com a cabeça da vítima. O irmão do suspeito foi conduzido à Delegacia da região, para prestar esclarecimentos.

Pouco depois, na tarde de domingo, uma testemunha relatou que encontrou o suspeito passando com uma bicicleta com uma bolsa preta, nas proximidades da residência da vítima. Um policial ordenou que Vagner parasse, porém o homem permaneceu andando e o agente contou que teve que usar força moderada para conter o homem. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia.

Horas depois, a PM encontrou o facão utilizado no crime, ainda com fios de cabelo que supostamente pertenciam à vítima.

A Politec de Juína foi à residência da vítima, para realizar perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem permanece detido.

Duas filhas da vítima, que estavam no local, informaram à polícia que, no último dia 10, haviam registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro da mãe, por ameaça. Na data, ele foi ouvido na delegacia e estava com uma faca, que foi apreendida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *