Conectado por

Amazonas

Manaus tem 100 vagas gratuitas para palestra sobre estratégias na busca de emprego


Compartilhe:

Publicado por

em

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) oferta, nesta sexta-feira (22), cem vagas para mais a palestra “A estratégia na busca do emprego. A atividade online e gratuita faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

A palestra será ministrada pelo engenheiro Francisco Augusto, na segunda-feira (25), das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link de inscrição aqui. A inscrição deve ser feita nesta sexta-feira.

“É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação”, destacou a Semtepi.

A palestra dá direito a certificados, que será enviado em até 48 horas após a atividade.

“O nosso palestrante Francisco Augusto abordará as melhores estratégias a serem adotadas por aqueles que buscam um emprego. Os participantes aprenderão também a preparar um currículo completo e como se comportar na entrevista de emprego. Esse é um conteúdo essencial para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho, ou conquistar o primeiro emprego”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Palestrante

 

Francisco Augusto Dias é formado em engenharia elétrica de produção pela Faculdade de Engenharia Industrial de São Bernardo do Campo (SP) e tem 36 anos de atuação junto à Zona Franca de Manaus, nas áreas de negócios e operação.

Projeto

 

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

G1

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento