Conectado por

Luto

Mãe de Gugu Liberato se despede de filho em velório na Assembleia Legislativa de São Paulo


Compartilhe:

Publicado por

em

Maria do Céu se despediu do filho, Gugu Liberato, durante o velório do apresentador nesta quinta-feira (28). A senhora de 90 anos chegou com o corpo pela parte da manhã, mas apenas por volta das 20h45 se aproximou do caixão.

Ela chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo por volta das 10h45 em uma cadeira de rodas, e assistiu milhares de fãs e amigos de Gugu se despedirem do apresentador.

Assim que ficou sabendo sobre o acidente do filho na última quarta-feira (20), dona Maria do Céu embarcou para Orlando, na Flórida – onde Gugu estava – para acompanhar seu quadro de saúde. O apresentador teve morte cerebral declarada na sexta-feira (22).

A senhora voltou para o Brasil junto com o corpo do filho, que desembarcou por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (28) em Campinas, no interior de São Paulo, direto para o velório.

VEJA AINDA:

video

Veja o momento em que o corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil

Uan Hamilton filmou com exclusividade o momento em que o avião que transportava o corpo de Gugu Liberato e seus familiares, pousou no Aeroporto…

Despedida: corpo do apresentador Gugu Liberato chega ao Brasil

Nesta quinta-feira (28/11/2019), começa o velório de Gugu Liberato: a cerimônia de despedida do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), durará quase 24 horas….
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *