Conectado por

Cuiabá-MT

Kássio volta a confirmar Dilmar como presidente da nova sigla e Botelho no comando do Mais Brasil em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

“O Mais Brasil tem expectativa de receber cerca de 90 filiados, entre prefeitos e vereadores”, afirmou o vereador, Kássio Coelho (Patriota), durante conversa com jornalistas na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira(16), ao salientar que o partido aguarda a homologação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

P U B L I C I D A D E

“A fusão do Mais Brasil[com fusão do Patriota e o PTB] pode ocorrer a qualquer momento, está no aguardo da liberação pelo TSE. E, o Mais Brasil tem a expectativa de receber até 30 prefeitos e de 50 a 60 vereadores durante a janela de 30 dias, assim como, também quatro a cinco deputados”, disse

Voltando a confirmar que o deputado estadual, Dilmar Dal’Bosco (UB), — que é líder do Governo na Assembleia Legislativa (AL/MT) —, assumirá a presidência estadual do “Mais Brasil” em junho, durante a visita do presidente nacional, Ovasco Roma Altimari Resende, ao Estado.

Kássio também confirmou os convites ao senador Jayme Campos, ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e ainda aos deputados – estadual e federal, respectivamente -, Júlio Campos e Coronel Assis, todos do União Brasil.

“O presidente nacional convidou o senador Jayme Campos pessoalmente e eu convidei o ex-senador, ex-governador, deputado Júlio Campos, para compor o Mais Brasil. E, hoje, provavelmente o Mais Brasil ficará sob a direção do deputado Dilmar, e no próximo mês a nacional deverá está vindo a Mato Grosso para homologar essa vinda do Dilmar, assim como, também para debater o nosso foco que é as eleições municipais e ainda uma articulação já adiantada da possível vinda do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho”, contou

O vereador ainda assegurou que ‘abrirá mão’ da presidência municipal do Mais Brasil para o deputado Eduardo Botelho, caso ele venha, de fato, para a nova sigla. Para que possa, inclusive, comandar o diretório em Cuiabá da nova legenda. “Se Botelho vim, será ele que presidirá a municipal, abrirei mão para ele”.

Segundo o parlamentar municipal, Dilmar teria ficado responsável por convencer outros deputados da União Brasil para migrar ao Mais Brasil. Ainda garantindo que cinco vereadores de Cuiabá já demonstraram desejo de fazer parte da nova sigla partidária.

“O deputado Dilmar ficou de convidar os quatros deputados da União para migrar para o Mais Brasil, mas também já convidamos o deputado federal Coronel Assis, porém agora é momento de diálogos, pois, a política funciona desta forma. E, hoje temos cinco vereadores que querem migrar para o Mais Brasil dentre eles Marcus Brito (PV), Jeferson Siqueira (PSD), e Dr. Luiz Fernando (Republicanos). Ou seja, estamos de portas abertas para receber todos os colegas que tiverem interessados em vir para cá”, afirmou.

 

obomdanoticia

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br