Conectado por

Cuiabá-MT

Julier vota e diz acreditar que será “chancelado nas urnas”


Compartilhe:

Publicado por

em

Petista votou no final da manhã na UFMT ao lado de sua vice, a professora Vera Lucia Bertolini

P U B L I C I D A D E

O candidato a prefeito de Cuiabá Julier Sebastão (PT) votou no final da manhã deste domingo (15), no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Em conversa com a imprensa, o petista disse ainda ter esperanças de chegar ao segundo turno do pleito.

Isso porque, segundo ele, o seu plano de governo é o único voltado a resolver os problemas dos mais humildes da Capital.

“Temos feito uma campanha dedicada à população de Cuiabá, apresentando um programa de governo voltado a acabar com as injustiças da cidade. Contra as mazelas que precisamos corrigir ao longo deste século”, afirmou.

“Esse programa foi bastante compreendido pela população e sem dúvida nenhuma será chancelado hoje nas urnas”, acrescentou.

Esse programa foi bastante compreendido pela população e sem dúvida nenhuma será chancelado

Apesar da confiança, Julier aparece entre os últimos colocados nas pesquisas de intenção de voto. Questionado sobre quem pode eventualmente apoiar, se não estiver no segundo turno, o petista desconversou.

“Eu não tenho costume de falar do que não existe. Então, amanhã a gente fala disso”, resumiu.

Bancada na Câmara

Julier afirmou, ainda, que o Partido dos Trabalhadores espera garantir ao menos duas cadeiras na Câmara de Cuiabá. A sigla não possui representante desde a legislatura passada.

Entre as apostas está Edna Sampaio, que disputou e perdeu a Câmara Federal em 2018.

“O PT tem uma chapa forte de vereadores. Nossa expectativa é ter no Legislativo de dois a três representantes do partido. E, com certeza, a cidade ganhará muito com isso”, completou.

(MIDIA NEWS)

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br