Conectado por

Mato Grosso

Janaina recebe título de cidadã várzea-grandense e renova compromisso com o município


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), recebeu na noite desta sexta-feira (10.05), o título de cidadã várzea-grandense, durante solenidade da Câmara Municipal de Várzea Grande, ocorrida no Mirante das Águas.

P U B L I C I D A D E

O título foi proposto pela vereadora Eucaris Terezinha de Arruda Barros, a Professora Eucaris (MDB), e aprovado por unanimidade pelos vereadores. Segundo a deputada, ser agraciada com o título de cidadã várzea-grandense renova o sentimento de pertencimento que sempre teve pela cidade.

“Estou me sentindo muito grata. Eu acredito no potencial de Várzea Grande e é por isso que nos últimos 4 anos, reforçando essa parceria com o município por meio do nosso prefeito Kalil Baracat, destinei cerca de R$ 4 milhões em recursos para o município que foram investidos na saúde, na segurança e na aquisição de uma casa de amparo às mulheres vítimas de violência. Neste contexto quero enaltecer o trabalho e as parcerias que temos desenvolvido com a Kika, primeira-dama do município, com a secretária de Bem Estar Social Ana Cristina e com a nossa vereadora Eucaris que é a nossa ponte direta para as demandas da população”, agradeceu.

Convidada para falar em nome dos Homenageados, Janaina lembrou das famílias tradicionais de Várzea Grande, cujas histórias se entrelaçam com o desenvolvimento do município e disse que seu sentimento de pertencimento e responsabilidade com o município ficam ainda maiores sendo de fato uma cidadã.

“Quero reforçar essa parceria com o município e dizer que como cidadã várzea-grandense a responsabilidade de batalhar pelo município aumenta. E não há como falar de Várzea Grande sem mencionar a rota do peixe e as festividades de São Pedro em Bonsucesso, sem fazer referência aos bairros da Manga e do Cristo Rei, além dos distritos do Capão Grande, da Passagem da Conceição e da arte das redes produzidas pelas rendeiras, que encantam os olhos do mundo e enchem nosso coração de orgulho. Quero fazer deferência também às famílias como a Baracat, Campos, Pereira Leite, Rondon, Bulhões, Domingos, Arruda Barros e tantas outras que ajudaram no desenvolvimento da ‘Cidade Industrial’ e cujas histórias se entrelaçam com a do município”, finalizou.

A vereadora Eucaris, propositora da honraria, enalteceu o trabalho que Janaina vem fazendo pelo município e a parceria estabelecida com cidade. “Essa honraria é justamente para valorizar pessoas que ajudam no desenvolvimento do município como se filhos da terra fossem, mas não são nascidas aqui. Uma forma de agradecer e renovar esse sentimento de amor pelo município. Janaina tem sido parceira atendendo nossas demandas e viabilizando milhões em recursos nos últimos anos”, finalizou.

AI

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br