Conectado por

Porto Velho

Inscrições para oficinas profissionalizantes encerram na próxima sexta-feira (19)


Compartilhe:

Publicado por

em

São seis oficinas oferecidas pela Prefeitura em parceria com o Senai

As oficinas estão programadas para os dias 26 de abril e 3 de maio

O prazo para inscrições nas seis oficinas profissionalizantes oferecidas pela Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sine Municipal e o Senai, foi prorrogado para sexta-feira (19). São os últimos dias para os interessados garantirem vaga nas capacitações realizadas em alusão ao mês do trabalhador, celebrado em maio.

P U B L I C I D A D E

A oferta das oficinas têm como objetivo proporcionar acesso a conhecimentos que podem realçar as habilidades dos candidatos na busca por emprego, reforçando o compromisso do Sine Municipal na promoção de políticas públicas que visam garantir o acesso universal dos trabalhadores ao mercado de trabalho, além de estimular a economia por meio da geração de empregos e renda.

As oficinas estão programadas para os dias 26 de abril e 3 de maio, com duração de quatro horas cada, das 18h30 às 22h30, no Senai CEET Sebastião Camargo, situado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa.

No dia 26 de abril, as oficinas oferecidas são:

– Preparação de Salgados Assados – 25 vagas;
– Estratégias de Vendas com Inteligência Artificial – 25 vagas;
– Técnicas de Vendas – 25 vagas.

Já no dia 3 de maio, as opções são:

– Produção de Massas Folhadas – 25 vagas;
– Excel para Iniciantes – Criando Planilhas Inteligentes – 25 vagas;
– Excelência no Atendimento ao Cliente – 25 vagas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer até o dia 19, no Sine – Centro, à rua General Osório, 81, ou no Sine – Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, 1706-1770, bairro JK. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 98473-3411. Os documentos necessários incluem cópia do RG e CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade, além de fornecer número de telefone e e-mail para contato.

Texto: Semdestur
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br