Conectado por

Entretenimento

Imperatriz Leopoldinense é a campeã do Carnaval carioca


Compartilhe:

Publicado por

em

Comandada pelo carnavalesco Leandro Vieira, agremiação de Ramos conquistou o título após 22 anos

Imperatriz conquista o título do Carnaval cariocaFoto: Cleber Mendes / Agência O Dia

P U B L I C I D A D E

A Imperatriz Leopoldinense conquistou, nesta quarta-feira (22), o título do Grupo Especial do Carnaval carioca. Comandada pelo carnavalesco Leandro Vieira, a agremiação de Ramos ganhou a disputa depois de 22 anos.
A conquista do nono título da Imperatriz aconteceu apenas um ano do retorno ao Grupo Especial. Este é o terceiro título do carnavalesco Leandro Vieira, responsável, em 2020, pelo retorno da escola de samba à elite do Carnaval carioca.
Com o samba-enredo “O aperreio do cabra que o Excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, a Verde e Branca prestou uma homenagem ao Lampião, tradicional personagem nordestino. Neste Carnaval, a agremiação de Ramos mostrou para o público uma fábula sobre a vida e morte do Rei do Cangaço, além do trajeto dele do inferno ao Céu.
Emocionada com a vitória que há muitos anos não chegava, Catia Drumond dedicou o título ao pai, Luiz Pacheco Drumond, antigo presidente da agremiação. “Eu estou com o coração a mil. Esse título é do meu pai, eu espero que ele esteja muito feliz. Ele não conseguiu ver a Imperatriz campeã no Grupo Especial, mas esse título é dele. Eu trabalhei para ele”, contou a presidente da Verde e Branca, que completou:
“Estou feliz demais, dedico esse título ao meu pai que está no céu. Foi ele que fez a Imperatriz, eu to dando continuidade. É muita felicidade, eu tenho certeza que hoje o céu está em festa. Eu tenho certeza que o Complexo do Alemão está em festa. É para vocês Complexo!”.
Publicidade
*Matéria em atualização
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br