Conectado por

Geral

Idosos com mais de 70 anos fazem filme pornô para mostrar sexo na terceira idade


Compartilhe:

Publicado por

em

Muitas pessoas ainda acreditam que não é possível manter uma vida sexual ativa na velhice , mas o casal John Campbell, de 73 anos, e Annie Campbell, de 72 anos, querem provar que isso é um mito e, para mostrar que o sexo na terceira idade é comum, decidiram estrelar um filme pornô.

O casal se conheceu em 2013 em um site de relacionamento. Os dois já tinham passado por longos relacionamentos – Annie era viúva de dois maridos e John já tinha se divorciado duas vezes, sendo que um dos seus relacionamentos durou 27 anos. Quando se encontraram, eles perceberam que ainda queriam viver uma história de amor e que o sexo na terceira idade era possível e necessário.

Segundo informações do portal britânico Metro , os idosos deixaram claro no perfil do site de relacionamento o que estavam procuravam e John escreveu, por exemplo, que buscava uma mulher que o apoiasse emocionalmente e entendesse sua “explosão sexual”. Annie achou isso interessante e o casal começou a se envolver. Hoje, eles são inseparáveis e vivem grudados 24 horas por dia.

Juntos eles descobriram uma nova forma de se relacionar, algo que chamam de “ soul sex ”. Isso significa que durante o sexo não há metas ou expectativas, cada parceiro se concentra apenas em suas próprias experiências de forma calma. O casal diz que isso pode soar estranho no começo, mas o resultado é delicioso.

John e Annie explicam que o “soul sex” é uma maneira mais lenta de fazer sexo, centrando-se na paz, na conexão verbal e na intimidade em vez de atingir o orgasmo o mais rápido possível. Esse conceito foi o que chamou a atenção da diretora Erika Lust – responsável pelo filme erótico estrelado pelo casal de idosos.