Conectado por

Ji-Paraná

Idosos com mais de 60 anos começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Idosos com mais de 60 anos e que moram nos distritos de Ji-Paraná (RO), começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na quarta-feira (5). Além disso, idosos com mais de 65 anos que residem nesses locais, devem receber a segunda dose da vacina.

P U B L I C I D A D E

Idosos com mais de 60 anos que moram no perímetro urbano do município também serão imunizados. A campanha acontece na quinta-feira (6), em três pontos de Ji-Paraná. Veja:

  • Drive-thru no pátio do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril;
  • Vacinação na Escola Aluízio Ferreira e
  • Escola Gonçalves Dias, por meio de agendamento no site da Prefeitura de Ji-Paraná.

 

Escola onde ocorre a aplicação da 1° dose e da 2° dose da vacina contra a Covid-19 em Ji-Paraná — Foto: Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná

Escola onde ocorre a aplicação da 1° dose e da 2° dose da vacina contra a Covid-19 em Ji-Paraná — Foto: Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná

2° dose AstraZeneca

Os idosos que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz no começo da campanha de vacinação contra a Covid-19, devem procurar as escolas Gonçalves Dias, no primeiro distrito, ou Aluízio Ferreira, no segundo distrito, para receberem a segunda dose do imunizante.

A prefeitura explicou que, “no começo da campanha de vacinação contra Covid, no início do mês de fevereiro, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), utilizou a Escola Urupá como ponto de imunização. Porém, por questões de logística, a Semusa passou a adotar as escolas Gonçalves Dias e Aluízio Ferreira como ponto de vacinação.”

Quem já tomou a primeira dose da vacina, não precisa agendar a segunda. O idoso deve comparecer nos locais de imunização na data prevista no cartão de vacinação.

Para maiores informações sobre onde e quando tomar a segunda dose, os idosos poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio do telefone 3416-4177, ou com a Divisão de Imunização, pelo número 3424-0016.

G1.globo.com

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br