Conectado por

Geral

Hospital Santa Cruz participa do Hospital Summit ANAHP na Hospitalar 2018


Compartilhe:

Publicado por

em

Dr. Fernando Pompeu, coordenador do Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, apresenta os resultados da implantação do TPS (Sistema de Produção da Toyota) no Pronto Atendimento da Instituição durante mesa redonda no dia 23 de maio, às 14h

Os ganhos operacionais que proporcionaram maior agilidade e eficiência ao atendimento dos pacientes no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) será o tema da explanação do Dr. Fernando Pompeu, coordenador do Pronto Atendimento do HSC, no dia 23 de maio, às 14h, durante a mesa redonda de tema ‘Como a inteligência operacional leva ao bom desempenho’, que acontece durante o Congresso Hospital Summit ANAHP, na Hospitalar 2018, reconhecida como o evento líder da saúde nas Américas. Ao lado do médico, na exposição do case de sucesso, estarão os executivos da Toyota, Paulo Sérgio Ribeiro, gerente-geral do TPS Grupo e Claudemir Norberto de Paz, chefe do departamento do TPS Grupo.

Será uma honra participar do Congresso e relatar a nossa experiência de sucesso com a implantação do Sistema de Produção da Toyota (TPS) no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. Levaremos ao evento os resultados concretos da eficiência conquistada com essa parceria. Para se ter ideia, conseguimos agilizar o atendimento aos pacientes em nosso Pronto Atendimento em cerca de 20 minutos, o que é um ganho considerável e muito importante”, enfatiza Dr. Pompeu.