Conectado por

Especial

Homenagem ao Pastor Natanael Barreto: O pequeno homem e o seu grande legado

Publicado por

em

Certo dia, em um dos momentos difíceis da minha vida, conheci o pequeno homem, cujo nome veio das páginas da Bíblia.  Apesar de pequeno na estatura, era grande a sua ousadia e estrutura.

Continua após a publicidade

O pequeno homem, mostrou na prática como tornar as letras da Bíblia verdadeiras experiências humanas de vida.

O pequeno homem possuía uma fé tão imensurável que contagiava multidões pelo simples olhar agradável.

Com trepidez e ousadia, o pequeno homem nos deu grandes momentos de festa e alegria.

Mas… agora chegou a hora do pequeno homem partir, e assim ele se foi, sem se despedir.

Calma… apesar da tristeza em nossa alma, o céu festeja a grande chegada do pequeno homem, e como Anfitrião terá o privilégio do grande Deus do universo.

Mas… por que o pequeno homem se foi agora? Bem… a resposta eu não tenho nessa hora, porque Deus é quem escreve a nossa história.

A cada um de nós nos foi dada uma missão, mas para isso, precisamos pensar com a razão, deixando a paixão para Cristo que nos amou e nos libertou da prisão.

Bem… chegou a hora, ele precisa ir embora, porque o seu Criador lhe chamou sem demora.

E… nós como ficamos? Ficamos como o pequeno homem nos ensinou, amando uns aos outros até o dia em que cessar toda a agonia da vida que se passou.

Talvez você esteja se perguntando; quem é o pequeno homem que ele está falando?

Bem… seu nome de guerra é Natanael Felix Barreto, convocado para fazer parte do maior Exército celestial de toda história. Foi condecorado pelo grande General para estar à frente da batalha final que está por vir. Uma honraria que será concedida a poucos, e terá como recompensa a Coroa da vida eterna.

Pastor Natanael (In-memorian) ao lado da esposa Pastora Magna Barreto

Se eu pudesse resumi-lo numa passagem bíblica certamente seria ? ???ó??? ?:?-?: “??????? ? ??? ???????, ?????? ? ????????, ??????? ? ?é. ????? ?????, ? ????? ?? ?????ç? ?? ???á ????????, ? ???? ? ??????, ????? ????, ?? ???á ??????? ???; ? ?ã? ??????? ? ???, ??? ????é? ? ????? ?? ??? ?????? ? ??? ?????”.

 

De Jesus Boabaid & Família…