Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Homem tem surto epilético, cai em balde de água e morre afogado

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem de 42 anos morreu no começo da noite dessa quarta-feira (06) depois de ter um surto epilético, cair em um balde de água e se afogar.

O caso atípico aconteceu por volta das 18h30, no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no momento do acidente o homem estava no banheiro de sua residência se preparando para tomar banho com a água que havia esquentado no fogão e colocado em um balde.

Quando estava prestes a iniciar o banho, ele sofreu uma crise de epilepsia e caiu no balde de água, afogando-se.

Ele foi encontrado pela família já sem sinais vitais, mas, ainda assim, os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegou, a equipe apenas constatou a morte.

A Polícia Militar foi acionada como uma ocorrência de surto psicótico e chegou quando o Samu já estava na casa, sendo informada que o homem já havia morrido.

A equipe do Samu confirmou que a causa da morte foi afogamento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, mas não chegaram a ir até a residência, por se tratar de uma “morte natural”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *