Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 12 anos em distrito de Porto Velho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

m agricultor, de 45 anos, foi preso em flagrante, na noite da última segunda-feira (20), em Porto Velho, por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem é conhecido da família da vítima e aproveitou a ausência da mãe da menina para violentá-la. O caso aconteceu no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros da área urbana da capital.

A mãe da adolescente, que denunciou o crime à PM, disse que estava trabalhando quando o estupro aconteceu. Segundo narrativa da mãe, quando retornou do trabalho, por volta das 15h, encontrou a filha chorando e trêmula.

Questionada sobre o que havia acontecido, a adolescente contou que estava com o irmão de seis anos, quando o agricultor entrou na casa e mandou o irmão ir brincar na residência de um vizinho. Depois que o menino saiu, o agricultou foi para o quarto onde a vítima estava e trancou a porta.

A menina diz que tentou fugir, mas o homem a segurou e a violentou. A jovem teria gritado, pedindo por socorro, mas o homem não parou a violência sexual.

Preso em flagrante, o homem não negou o crime. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.