Conectado por

Ariquemes

Homem é preso após apresentar documento falso para liberação de veículo apreendido em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 63 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) esta semana em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso para retirar um caminhão apreendido em julho de 2018 com impostos atrasados. Os policiais apuraram que o documento impresso fazia parte de um lote roubado na Circunscrição Regional de Trânsito (CIiretran) na cidade de Porto Nacional (TO).

De acordo com a PRF, o caminhão foi apreendido em julho durante a Operação Expoari 2018, com o licenciamento atrasado. O homem de 63 anos procurou a Unidade Operacional em Ariquemes, apresentou os comprovantes de pagamento das despesas de diárias do veículo no pátio e o documento CRLV emitido pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás com o licenciamento de 2018 atualizado.

Durante checagem dos documentos junto ao sistema, foi constatado que o CRLV fazia parte de um lote de roubado na Ciretran da cidade de Porto Nacional (TO), o homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento