Conectado por
Governo de Rondônia

Nacional

Grávida, jovem de Água Boa sofre AVC e morre após saber de falecimento do pai

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A jovem água-boense Marciele Feldmann, que estava grávida de quase nove meses, morreu na madrugada desta quinta-feira (7) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá desde o último dia 26 de dezembro, um dia após o falecimento do pai dela por complicações da Covid-19.

De acordo com informações, o AVC ocorreu no dia 25 de dezembro quando a jovem soube da morte do pai, o professor Lauro Feldmann. Chocada, Marciele precisou passar por uma cesárea de emergência. A criança nasceu com insuficiência respiratória e foi transferida para uma UTI em Sorriso, mas já recebeu alta no dia 1º de janeiro.

Segundo Luiza Babette Dürr Teixeira, amiga da família, o AVC hemorrágico de grande extensão levou ao coma e consequentemente a morte da jovem. Além do bebê, Marciele deixa outro filho.

As duas crianças estão sob os cuidados da avó Nilve e da tia Luana.

O velório e o sepultamento serão realizados em Água Boa.

Campanha

A família Feldmann enfrenta o segundo sepultamento em poucos dias.

O enterro envolve o translado do corpo de Cuiabá para Água Boa, com altas despesas.

A Comunidade Luterana iniciou uma campanha para ajudar financeiramente a família. Interessados em ajudar podem realizar depósito/transferência na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agencia: 1317-X
Conta Corrente: 5643-X
Nilve M. M. Feldmann
CPF: 632.350.051-53

Única News