Conectado por

Candeias do Jamari

Garçom diz não ao convite de Hildon Chaves para assumir Secretaria de Turismo


Compartilhe:

Publicado por

em

Com a cassação do prefeito de Candeias do Jamary e a possibilidade da realização de uma eleição para um mandato tampão de quase dois anos, o ex-deputado que estava arrumando as malas para assumir uma secretaria em Porto Velho, já avisou Hildon Chaves para mudar os planos…

Com a mudança da situação em Candeias, podem mudar os planos do prefeito Hildon Chaves também. Ele estava esperando um OK do ex-deputado federal Lindomar Garçon, para que assumisse a secretaria dedicada ao turismo e economia da Prefeitura. Garçon, aliás, já estava colaborando muito com o governo municipal em Porto Velho, tanto que, mesmo depois de ter deixado de ser deputado, conseguiu ainda a liberação de mais de 30 milhões de reais em emendas da bancada federal, pelo seu ótimo relacionamento pelos gabinetes de Brasília.

O que pode acontecer agora é que, caso se efetive não só o afastamento como a cassação do prefeito de Candeias do Jamari, haverá nova eleição para um mandato tampão de dois anos, com possibilidade de reeleição. Duas vezes prefeito de Candeias, onde suas administrações são lembradas com saudade pela população, Garçon pode entrar na briga e tentar voltar a comandar seu município.

Claro que ele não fala sobre o assunto, até porque há ainda um longo caminho até que a situação de Ikenouchi se decida em definitivo, mas Garçon poderá sim topar o desafio, caso ele se apresente, mais adiante. Por vias das dúvidas, não vai assumir secretaria em Porto Velho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *