Conectado por

Nacional

FOME recebe prêmio no Festival Internacional de Publicidade Independente, na Argentina


Compartilhe:

Publicado por

em

Pelo troféu, a agência participará automaticamente do Festival Iberoamericano de la Publicidad, na categoria de Digital.

P U B L I C I D A D E

A agência FOME ganha premiação internacional na categoria Digital, na 16ª edição do Festival Internacional de Publicidade Independente (FePI), realizada recentemente na Argentina. A cerimônia foi realizada via YouTube através do canal FePI TV, com a participação de Matías y Martín Ragablia, Mara Fernández, Roda Azziani, o senador Marcelo Lewandowski, Juan Ignacio Serenellini, Carolina del Hoyo, o médico Daniel López Rossetti, Maxi Bearzi e Reynaldo Sietecase, além de jornalistas, escritores, poetas, e profissionais das mais diversas manifestações culturais, artísticas e produtivas. Participaram do concurso mais de 80 agências independentes de mais de 30 países, da América e Europa.

Conquistando o troféu de cobre pela campanha digital “De Cara com a Acne” para a indústria farmacêutica FQM Melora e desenvolvida pela FOME, cuja ação tem como objetivo abordar sobre a saúde da pele, especialmente a acne. Com mote educativo, a campanha traz especialistas para dialogar com a geração Z sobre hábitos, costumes, mercado de shincare, tendências e movimentos do setor que geram conversas digitais.

“Como primeira participação em um festival internacional de propaganda, saímos com um saldo positivo da premiação. Já havíamos ganhado prêmios nacionais, porém uma premiação internacional tem outro peso e faz com que a nossa régua e parâmetro do produto criativo que a agência cria aumenta”, comenta o diretor associado de Criação da agência FOME, Raphael Gonzalez.

A campanha, prevista para ser veiculada em dezembro, conta com três filmes divertidos e educativos, gravados em São Paulo, cujo cenário foi recriado para um dispositivo cênico digital com projeção e cores. A ambientalização futurista e digitalizada foi pintada digitalmente o fundo com degradê de cores. Para aumentar a sensação de ambiente digital adotamos uma projeção com formas quadriculadas em leves movimentos. Já o cenário é composto por elementos digitais, com set mais clean, utilizando apenas objetos necessários no espaço de gravação.

Confira o vídeo aqui

A próxima participação da Fome será no Festival Iberoamericano de la Publicidad (FIAP), em parceria com a PRODU (empresa líder de conteúdo de entretenimento para a América Latina), na categoria de shortlist, a ser realizado na Argentina, em 2023. O festival tem importância e autoridade no meio publicitário por reconhecer há mais de 50 anos a criatividade em todos os formatos publicitários da América Latina, e inicia uma nova era baseada na excelência, inovação e ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público.

Para mais informações sobre a agência FOME:

Site Oficial

Instagram

Linkedin

Sobre a FOME:

A agência, sediada em São Paulo e com filial em Portugal, é movida por pessoas com vontades e desejos reunindo profissionais e ferramentas das áreas de Publicidade, Branding, Marketing, Design Thinking, Gestão Estratégica e Comunicação Digital.

Por meio de serviços de criação, comunicação, promoção e gestão de marcas – que integram uma metodologia unificada e diagnóstico e execução -, busca sempre novos caminhos para se conectar com mais pessoas. É assim que a FOME se transforma.

Premiações:

  • Prêmio Aberj, pela campanha Beauty Week para O Boticário na categoria Diversidade e Inclusão, em 2021.
  • Troféu de cobre no Prêmio FePI (Argentina), pela campanha De Cara com a Acne para a campanha da FQM Melora na categoria Digital, em 2022.
  • GrandPrix de Design no Prêmio ABC da Comunicação, em 2015.

AI

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br