Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

FMC fala de inovação, sustentabilidade e tecnologias de manejo na soja

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Dando sequência ao Projeto de Soja, companhia traz pilares como inovação, biológicos e pragas para que o produtor possa sempre colher mais e de forma sustentável

 

A FMC, uma das principais empresas de ciências para agricultura, alinhada ao propósito de inovação e parceria com o campo, traz ainda mais novidades aos produtores. Dando sequência ao Projeto de Soja, a Companhia focará em quatro principais pilares que irão reforçar o relacionamento com o setor e entregar cada vez mais tecnologias inovadoras e sustentáveis.

A necessidade de produzir mais em menores áreas e a importância de se ter sustentabilidade como premissa da produção, se tornaram grandes necessidades para o campo. Pensando nisso, a FMC traz os pilares de inovação, biológicos, percevejos e lagartas, que irão mapear as ações da empresa no cultivo da soja.

“Temos ampla capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento, além de possuir um portfólio robusto e eficiente, capaz de contribuir com os desafios produtivos dos próximos anos. Por isso, a evolução do Projeto de Soja é fundamental para dar continuidade no nosso relacionamento com o setor, visando sempre um futuro mais produtivo”, explica o Gerente de Cultura, Ivan Jarussi.

A Companhia investe fortemente no desenvolvimento de soluções biológicas de qualidade, promovendo a sustentabilidade da atividade agrícola. Já em inovação, o objetivo é trazer soluções que gerem valor ao negócio do agricultor, promovendo um manejo eficaz das principais pragas da cultura da soja, como o percevejo e a lagarta, permitindo que a lavoura atinja maior produtividade e qualidade de grãos, trazendo também mais tranquilidade para o agricultor.

Sob o lema, “É mais produtivo quando a gente faz junto”, o Projeto promove uma série de ações para aproximar todos os elos da cadeia, levar informação relevante sobre cada um desses pilares, além de entender cada vez mais a demanda desse segmento, para continuar investindo em soluções inovadoras e sustentáveis que tragam valor para o produtor rural.

Quer saber mais? Acesse: www.fmcagricola.com.br/soja

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

FMC e o logotipo da FMC, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola.

Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de

uso do produto.

Assessoria