Conectado por

Religião

Fique atento, o inimigo e sagaz – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

[•••] portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pomba. Mateus 10:16
O tempo está tão conturbado que assusta, se não ficarmos atentos como atalaias do Senhor, o inimigo nos rouba.
As investidas malignas vem de todas as formas, e discretamente, para minar nossas forças, para aluir a nossa alegria, para nos abater em nossa fé, para nos estressar e nos fazer desanimar, olhar para trás.
Pense duas vezes antes de falar, ou agir para não cair nas ciladas de Satanás.
É necessário ser prudente, confiar inteiramente em Deus, crê no que está escrito na sua palavra e tomar posse. Usar a fé como escudo, usar a palavra como arma. Pois, esta batalha a qual nós estamos a atravessar, somente as armas espirituais irão funcionar, somente crendo no poder de Deus conseguiremos suportar tanta adversidade, tantas lutas, tantos problemas.
É preciso manter a nossa mente voltada para os feitos do Senhor e deixar Ele fazer em nossa vida a sua vontade, porque os planos da escuridão para nos tragar tem sido constantes.
O inimigo é sorrateiro, e para nos afastar da posição correta ele tem investido pesado, qualquer vacilo da nossa parte, corremos o risco de ficar aprisionado em suas redes.
Tome cuidado, esteja vigilante, o mal tem inovado, só o poder de Deus para nos livrar de agrilhões tão perigosos.
Seja hábil, prudente, afaste-se do mal, não se apresse para responder conversas vazias, questionamentos tolos, não permita que as forças malignas achem legalidade para ti atacar.
Fique debaixo do sangue de Jesus, se esconda no seu lugar secreto, seja perseverante, mantenha-se em constante oração, a qualquer momento Jesus pode voltar, o intento satânico é que você perca a tua salvação. Vigia.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais