Conectado por

Ariquemes

Expoari 2019: Conheça as 10 candidatas que concorrem ao título de rainha da exposição


Compartilhe:

Publicado por

em

A 36ª edição da Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, está chegando, e no próximo sábado (6), acontece o primeiro evento no calendário da exposição de 2019. O Baile do Cowboy irá eleger a rainha da festa, além das 1ª e 2ª princesas e garota rodeio.

Ao todo, 10 candidatas, com idades entre 16 a 21 anos, se apresentarão no palco do baile, para conquistar as maiores notas dos jurados em quesitos de desenvoltura na passarela, habilidade no toque do berrante e no chicote.

O Baile do Cowboy acontece a partir das 22h, de sábado, no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas (APA) do município, localizado no km 519 da BR-364.

Conheça as candidatas a Rainha da 36ª Expoari:

Ana Victoria Zago

Candidata Ana Victoria Zago — Foto: Reprodução

Candidata Ana Victoria Zago — Foto: Reprodução

Tem 16 anos, pesa 54 kg, e 1,75 de altura. Com cabelos castanhos e olhos escuros, a estudante do ensino médio diz que ser escolhida para carregar o título de rainha seria mais do que gratificante, pois representaria uma festa agropecuária de tamanha importância na região norte, além de uma responsabilidade por representar a beleza da mulher ariquemense.

A candidata sonha em se formar, viajar o mundo, e construir uma família. Assim como viver cada momento intensamente e ser uma pessoa realizada em todos os sentidos.

Beatriz Borba

Candidata Beatriz Borba — Foto: Reprodução

Candidata Beatriz Borba — Foto: Reprodução

Tem 16 anos, pesa 53 kg e 1,63 de altura. Com cabelo moreno iluminado e olhos castanho escuro, a jovem cursa o 2° ano do ensino médio. Para ela, a Expoari é uma grande festa e ser escolhida como rainha será uma honra, por representar a beleza e o carisma das mulheres de Ariquemes. Beatriz sonha em se formar e ser um exemplo aos familiares.

Dominique Ferraz

Candidata Dominique Ferraz — Foto: Reprodução

Candidata Dominique Ferraz — Foto: Reprodução

Tem 17 anos, pesa 69kg, 1,78 de altura e possui cabelos moreno iluminado e olhos castanho escuro. Para a candidata, ser rainha da Expoari é o sonho de todo menina ariquemense e estar participando já é uma grande vitória, ganhando experiência e acréscimo como pessoa e como mulher.

A estudante do 2° ano do ensino médio sonha em se formar, alcançar todos os objetivos profissionais e pessoais, como formar um família. Além de ajudar da melhor forma possível todos aqueles que precisam.

Katharina Stopazzoli

Candidata Katharina Stopazzoli — Foto: Reprodução

Candidata Katharina Stopazzoli — Foto: Reprodução

Tem 16 anos, pesa 52 kg e 1,60 de altura. A estudante do ensino médio possui cabelos negros e olhos castanhos. Para a candidata ser eleita a rainha da Expoari seria um sentimento de honra e gratidão, por ter superado alguns medos e desafios. Disse ainda que representar a festa, que possui mais de 30 anos de história, além de uma honra, seria um sinônimo de perseverança, responsabilidade, empenho e muito esforço.

Katharina possui o sonho de se formar e com a profissão, poder viajar o mundo, para ajudar pessoas, realizando trabalhos voluntários em países com situações sociais divergentes. Encher a família de orgulho, pela pessoa a qual busca tornar, com caráter e boa índole. E ser feliz buscando os sonhos.

Maria Clara Miotto

Candidata Maria Clara Miotto — Foto: Reprodução

Candidata Maria Clara Miotto — Foto: Reprodução

Tem 16 anos, pesa 60 kg e 1,64m de altura. Com cabelos loiros e olhos claros, a estudante do ensino médio relata que ser a rainha da exposição representaria uma grande conquista, pois não se trata apenas de uma coroa e uma faixa, e sim uma responsabilidade carregada em representar uma das maiores festas agropecuárias do país.

A jovem sonha em se formar, para dar orgulho aos pais, que tanto investem no futuro dela! Além de ajudar quem precisa e manter laços unidos.

Nathalia Anselmo

Candidata Nathalia Anselmo — Foto: Reprodução

Candidata Nathalia Anselmo — Foto: Reprodução

Possui 21 anos de idade, 1,70 de altura e pesa 57 Kg. Com cabelos negros e os olhos castanhos, a candidata é estudante de engenharia civil e para ela, ser escolhida a rainha da Expoari é uma honra por representar uma das principais festas agropecuária da região e seria o canal de grandes possibilidades e realizações.

Nathalia comentou que caso vença o concurso, seria a afirmação da sua fé, pois várias vezes se viu em situações onde sozinha não seria capaz de enfrentar. Independente do resultado, ela será grata pela oportunidade. A jovem sonha em concluir o curso de engenharia civil e visitar vários lugares do mundo.

Nayara Coutinho

Candidata Nayara Coutinho — Foto: Reprodução

Candidata Nayara Coutinho — Foto: Reprodução

Tem 19 anos, 1,68m de altura e pesa 54kg. Com cabelos loiros e olhos verdes, a jovem é estudante do curso de direito. A candidata diz que ser a rainha da Expoari é sinônimo de muita honra, responsabilidade e amor a uma festa tão linda. Afinal, além de representar a beleza da mulher ariquemense, a rainha carrega o nome de uma das maiores festas agropecuárias do país.

Entre os sonhos de Nayara, estão se formar no curso de direito, e ter sempre como meta: viver o melhor que a vida pode lhe oferecer.

Pétala Rabelo Barcellos

Candidata Pétala Rabelo Barcellos — Foto: Reprodução

Candidata Pétala Rabelo Barcellos — Foto: Reprodução

Com 18 anos de idade, a jovem possui 54 kilos, cabelos loiros, olhos castanhos claro e está cursando o ensino médio. Pétala diz que ser escolhida como rainha da festa seria muito gratificante, representaria gratidão, sentimento de dever cumprido, pois todo o esforço valeu a pena.

A candidata possui o sonho de se formar em algum curso superior e poder viajar pelo mundo.

Taís Xavier

Candidata Taís Xavier — Foto: Reprodução

Candidata Taís Xavier — Foto: Reprodução

Tem 21 anos, 1,73 de altura e pesa 56 kg. Com cabelos loiros e olhos castanhos, a jovem está cursando o 8° período do curso de psicologia. Para Taís ser escolhida como rainha seria uma grande honra por representar a festa que é símbolo da região e também uma das maiores do país.

Entre os sonhos que a candidata possui na vida, ela diz que o mais próximo é ser rainha da Expoari, depois vem o de se formar e viajar muito.

Vitória Miranda

Candidata Vitória Miranda  — Foto: Reprodução

Candidata Vitória Miranda — Foto: Reprodução

Tem 17 anos, 1,68 de altura e pesa 61 kg. A estudante do ensino médio possui cabelos e olhos castanhos e diz que ser escolhida como rainha da Expoari seria uma grande honra, por poder representar uma festa tão amada pelos ariquemenses e por saber que todo o esforço e dedicação valeram a pena.

Vitória diz que os seus sonhos são se formar, poder ser uma mulher independente, ser motivo de orgulho para a família e um exemplo para a irmã.

Expoari 2019

A 36ª edição da feira agropecuária de Ariquemes acontecerá entre os dias 20 a 28 de julho. Em meio as competições de rodeio, seis shows acontecem durante as nove noites de festa.

Na primeira noite da festa haverá apresentação dupla com o sertanejo Gustavo Mioto e, em seguida, o clima de balada com Dennis DJ. A programação também conta com os shows de George Henrique e Rodrigo (23/07), Daniel (25/07), Israel e Rodolfo (26/07) e Jorge e Mateus (27/07).

Além dos rodeios, shows e movimentações financeiras, a 36ª Expoari promoverá o sorteio de duas caminhonetes e dois automóveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *