Conectado por

Acre

Ex-miss Acre tem carro levado por dupla ao parar em semáforo: ‘Pulei’


Compartilhe:

Publicado por

em

Veículo foi encontrado abandonado no bairro Aviário, cerca de uma hora depois do crime. Jucianne Menezes foi assaltada no bairro Cerâmica e pulou do carro quando a dupla entrou no veículo.

A ex-miss Acre 2016 Jucianne Menezes passou por um momento de sufoco na tarde desta segunda-feira (25). A jovem teve o carro e pertences levados durante um assalto no bairro Cerâmica, em Rio Branco.

O veículo com a bolsa, celular, carteira de documentos, entre outros objetos, foram encontrados cerca de uma hora depois, no bairro Aviário.

Para escapar dos criminosos, a ex-miss disse ao G1 que pulou do veículo. Ela estava parada em um semáforo quando a dupla chegou armada e anunciou o assalto.

“Meu ar-condicionado deu problema hoje, e estava com o vidro aberto, coisa que nunca faço. Chegaram e falaram ‘fica quieta, não sai do carro que isso é um assalto’. Aí já pulei do carro. Um entrou pela porta de trás e outro pela porta da frente”, contou.

Ao perceber que Jucianne estava fora do carro, os bandidos também saíram do veículo com medo que alguém tivesse percebido a ação.

“Não correram, andaram rapidinho, mas viram que nada aconteceu e voltaram. Ainda bati no vidro de uma loja que fica em frente, mas a menina não abriu com medo também, então, fiquei sozinha na rua. Aí eles voltaram e pegaram o carro”, ressaltou.

Após a dupla sair, Jucianne foi socorrida por um amigo que passava no local. Ela diz que os amigos, o namorado e alguns conhecidos compartilharam o fato em grupos e logo encontraram o veículo.

“Estava tudo dentro, não levaram nada. Estava celular, sapatos, duas bolsas, meu celular estava no carregador. Não sei quem encontrou porque estava na delegacia registrando a ocorrência quando os policiais chegaram falando que tinham encontraram”, detalhou.