Conectado por

Polícia

Estelionatário é preso pela PRF na br-364 em Porto Velho

Publicado por

em

Por volta das 02:50h da madrugada desta segunda feira(29), durante a operação ‘’Lábaro’’ etapa 03, policiais rodoviários federais realizavam um comando de enfrentamento ao crime em conjunto com o Exército Brasileiro, no entroncamento da Br-364 e Br- 425, instante que abordaram  um veículo Corsa, cor branca, a polícia identificou o condutor como Edzan C. de 27 anos, no qual seguia do Acre com destino a Rolim de Moura-RO.

Continua após a publicidade

Foi verificado que o motorista não portava e nem possuia CNH e o veículo estava nno nome de José C. H. da S. e estava com uma placa de ‘’Vende-se’’ com um número de telefone no parabrisas, que o mesmo informou ter acabado de comprar o veículo a vista, mas não sabia precisar o valor exato que pagou, se R$22.000 ou R$23.000.

A polícia iniciou uma revista ao veículo onde foi encontrado um recibo no nome de Thiago S. da Silva, não sabendo o condutor informar quem seria este cidadão.

Os policiais decidiram então ligar para o Sr. José para saber a situação real do veículo, quando descobriram que o valor depositado por Edzan estava bloqueado.

Diante das informações e já sabendo que o mesmo já respondia por estelionato, o condutor confessou ter pesquisado na OLX e ao encontrar o referido veículo, dirigiu-se até o município de Sena Madureira-AC para realizar o golpe.

Negociado a ‘’venda’’ do carro,  se apresentou como Thiago e depositou um cheque sem fundo na conta do Sr. José, e abordado pela PRF contou que estava a caminho de Rolim de Moura onde negociaria o veículo.

Deiante dos fatos, o estelionatário foi conduzido a Central de Flagrantes e apresentado a justiça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *