Conectado por

Porto Velho

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais

Publicado por

em

No sábado (26), a agência da Av. 7 de setembro estará aberta das 8h às 12h para atender exclusivamente esses clientes

Continua após a publicidade

 No próximo sábado (26), a Energisa estará de portas abertas para o atendimento exclusivo de clientes comerciais que queiram negociar débitos com a empresa. A ação vai acontecer das 8h às 12h na agência central localizada na Av. 7 de setembro em Porto Velho.

Segundo o gerente de Serviços Comerciais, Fernando Tupan, serão oferecidas condições especiais de parcelamento, de forma a encaixar no orçamento de cada comerciante. “A Energisa está sensível a esse momento econômico provocada pela Covid-19 e, por isso, está oferecendo o parcelamento das contas atrasadas. Dessa forma, o empreendedor pode organizar as finanças da sua empresa e se preparar para a retomadas das atividades”, disse.

Não é necessário o agendamento prévio para ser atendido. Contudo, é necessário observar os protocolos de higiene e distanciamento no ambiente. “Nossa agência está preparada para receber as pessoas em um ambiente agradável e seguro”, frisou.

Para aqueles que preferirem o atendimento digital, a concessionária também oferece o parcelamento de contas através do GISA pelo whatsapp (69) 9 9358-9673, que funciona em horário comercial.

Como negociar? 

Para negociar os débitos com a Energisa, o cliente titular deve entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa  (69) 9 9358-9673 ou pelo Call Center 0800 647 0120.

Pelo Whatsapp

  • Salve o contato da Gisa no seu celular – (69) 9 9358-9673
  • No whatsapp, mande um olá para a GISA
  • Digite 5 para opção de parcelamento
  • Informe o número da sua Unidade Consumidora
  • Seu atendimento será direcionando para um atendente que informará as opções de negociação disponíveis.

Assessoria