Conectado por

Cuiabá-MT

Emanuel diz que Mendes tem “ciúmes” e se acha autossuficiente


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou críticas feitas por seu antecessor, Mauro Mendes (DEM), com relação a obras de asfaltamento realizadas no Município.

P U B L I C I D A D E

Em entrevista recente, Mendes colocou em xeque números da atual gestão, dando conta de que Emanuel já pavimentou 182 quilômetros de ruas na cidade. Na ocasião, o ex-prefeito ainda afirmou que o atual tem um “histórico de mentir descaradamente”.

“Acho que o Mauro queria disputar eleição comigo, né? Porque não sou candidato a nada e ele fica polarizando comigo. Sei que incomoda. Em quatro anos ele fez 175 km de asfalto. Aí chega outro gestor, político, que todo mundo achava que não ia dar em nada, e já está fazendo 182 km em um ano e oito meses. Aí incomoda mesmo”, ironizou Emanuel.

É aquele ‘ciuminho santo’, é superável. É um incômodo natural. Acho que ele pensa: ‘porque será que o Emanuel está fazendo e eu não consegui fazer?’

“É aquele ‘ciuminho santo’, é superável. É um incômodo natural. Acho que ele pensa: ‘Por que será que o Emanuel está fazendo e eu não consegui fazer?’ Uma situação normal. Mas tenho certeza que ele apoia a nossa gestão, porque o Mauro quer melhor por Cuiabá”, acrescentou o prefeito.

Disputa eleitoral

O prefeito Emanuel Pinheiro também rebateu declarações de Mendes sobre a disputa eleitoral deste ano.

Embora pertença ao MDB, partido que integra a coligação de Mendes, Emanuel apoia o senador e também postulante ao Governo, Wellington Fagundes (PR).

Recentemente, Mendes demonstrou indiferença quanto ao fato de o prefeito não apoiar sua candidatura. Questionado se vê prejuízos a sua candidatura, em razão da falta de apoio de Emanuel, ele respondeu: “Em Cuiabá não. Fui prefeito da cidade. Se eu precisar do apoio dele pra ganhar um único voto é porque não fui bom prefeito”.

Sobre esta declaração, Emanuel resumiu: “Essa fala é bem a cara dele”.

Perguntando se vê soberba na postura do ex-prefeito, ele disse: “Diria que autossuficiência”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br