Conectado por

Cuiabá-MT

Emanuel diz estar com “vontade” de ir à reeleição no ano que vem


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse, nesta segunda-feira (27), estar disposto a ir à reeleição em 2020.

Esta é a primeira vez que o emedebista admite publicamente a possibilidade. Anteriormente, ele dizia serem pequenas as chances, pois a primeira-dama, Márcia Pinheiro, é contra.

Em conversa com a imprensa, Emanuel disse estar fazendo uma série de entregas mesmo sob críticas da oposição. Segundo ele, os feitos de sua gestão o animam para uma eventual disputa.

Quem está no cargo não pode dizer que desta água não beberá. No momento, estou apaixonado pelo o que estou vivendo

“Quem está no cargo não pode dizer que desta água não beberá. No momento, estou apaixonado pelo o que estou vivendo. Estou realizado. Cada dia que passa estou mais feliz por ser prefeito de Cuiabá. Toda crítica que recebo, quando é justa, eu conserto. Mas quando não é justa, nem me incomoda”, disse.

“O que quero é fazer as entregas. A turma falando e eu entregando. A turma falando e eu entregando, lançando, cumprindo. As críticas não estão pegando. E vou falar com o povo, sim, sendo ou não sendo candidato. Hoje, está meio a meio. Já estou com vontade de ser de novo”, afirmou.

Segundo o prefeito, a reprovação de sua esposa ainda pesa na definição sobre o pleito do próximo ano.

“Minha esposa não quer. Você aguenta entrar do portão para dentro brigado com seu marido, sua mulher? Na rua você aguenta qualquer pancada, mas dentro de casa não. Melhor ter paz em casa”, disse.

Apoio de siglas

Emanuel voltou a dizer, ainda, haver uma articulação de uma série de siglas para viabilizar sua candidatura nas eleições do próximo ano.

Além do seu partido, o MDB, estão nesse grupo: PV, PP, PSB, PR, PSD, Avante, PRTB e, segundo ele, até o PSDB.

“Temos oito a 10 partidos que, independente de quem for o candidato a prefeito, devem estar juntos na próxima eleição. Vai ser a maior coligação para a Prefeitura de Cuiabá”, afirmou.

“A preferência de todos é que eu seja candidato e isso me deixa muito feliz. Eu não descarto, mas estamos vendo ainda porque tenho esse problema em casa”, completou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezoito =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento