Conectado por

Uncategorized

Eduardo Costa irrita religiosos após declarar-se evangélico e postar foto polêmica

Publicado por

em

O cantor Eduardo Costa acabou gerando um verdadeiro tumulto após se declarar evangélico. O cantor, que vez ou outra canta louvores evangélicos participa da igreja Batista Gretsêmani de Belo Horizonte, comandada pelo famoso pastor evangélico Jorge Linhares

Continua após a publicidade

Porém, o cantor, que já deu várias declarações polêmicas e não mede palavras, acabou dividindo opiniões de fãs e seguidores após uma foto, postada pelo próprio Eduardo Costa, viralizar. Na imagem, o cantor surge em uma bela paisagem, de joelhos em frente a um lado, sorridente, de frente a uma cachoeira.

Porém, foi a legenda que acabou chamando atenção e dividindo opiniões. Nela, Eduardo Costa agradecia a Deus, mas alguns fãs e seguidores se incomodaram com o ar de superioridade da mensagem nas entrelinhas das palavras do cantor na foto.

“Quando eu ajoelho pra tomar uma água na mão como to fazendo nessa foto, me serve pra lembrar que o criador dessa obra prima é DEUS, e os homens que se dobram na presença dele em sinal de respeito e submissão vão ter vida e vida em abundância. Não vou me dobrar pra mais nada e nem pra mais ninguém, amém? Gloria e DEUS, só isso que tenho a dizer”, legendou o cantor Eduardo Costa.

Porém, em meio as críticas, alguns internautas passaram a elogiar o cantor Eduardo Costa, deixando de lado as diferentes interpretações acerca das palavras do artista, sendo vista como soberba e superioridade por alguns, pelo cantor afirmar “Não se dobrar mais para nada nem ninguém”.

Seguidores e fãs aproveitaram a mensagem do cantor Eduardo Costa para enche-los de elogios. ” Você é um presente pra nós meu querido,??? Sua mentalidade e talento inigualáveis!!! Quem dera se todos os Brasileiros fossem igual a você”, disse uma seguidora do cantor. “Linda mensagem”, elogiou outra. “Esse cara sofreu lutou .. E venceu e tá aí na roça humildade vem de casa não se compra além de cantar e encantar com essa voz parece ser um ser humano incrível parabéns “, observou um terceiro, se referindo a história de vida do cantor, vez por outra contada pelo próprio Eduardo Costa nas redes sociais. ” Essa foto representa a simplicidade, com gratidão a vida e a tudo que Deus lhe presenteou.Vc é um guerreiro. Parabens por td o que faz”, disse outra.