Conectado por

Candeias do Jamari

Edcarlos agradece apoio e pede voto consciente

Publicado por

em

Vereador e candidato a reeleiçã Edcarlos (AVANTE) é uma das lideranças mais elogiadas na cidade

A um dia da eleição, o vereador Edcarlos (AVANTE), candidato à reeleição em Candeias do Jamari, pela coligação ‘Candeias no Rumo Certo’,  agradeceu aos eleitores pelo apoio e carinho com que foi recebido ao longo da campanha.

“Quero agradecer a cada eleitor pelo apoio e como nos recebeu em suas casas durante a campanha. Agradecimento especial a todas as crianças, jovens, adolescentes e aos idosos que, com muito carinho, sempre com um sorriso no rosto nos acolheram e nos deram a oportunidade de apresentar um pouquinho das nossas realizações bem como nosso projeto político para os próximos quatro anos, se assim Deus quiser. Fica aqui o meu eterno agradecimento, por cada oportunidade vivida ! Agradeço porque sou cheio da graça de Deus, pois Sua bondade me envolve e protege, sei que a minha caminhada é mais leve porque o Senhor está comigo!”

Edcarlos faz um alerta e, mais uma vez, reforça a importância do eleitor votar consciente e firme no propósito de não deixar Candeias cair em mãos erradas.

Veja ainda:
Prefeito de Candeias do Jamari rebate acusações: ‘Não vão me intimidar’

“Faço um apelo, não acreditem em fake news e não vendam o seu voto. Faça do seu voto, um voto consciente e de reconhecimento pelo nosso trabalho, do trabalho do nosso prefeito Lucivaldo, que muito se dedicou para que a gestão municipal não caia novamente em mãos erradas e a gente possa continuar a avançar na geração e emprego, na melhoria da qualidade de vida, saúde, educação, infraestrutura, drenagem, pavimentação, iluminação entre outros. No dia 15 de novembro, vote Edcarlos para vereador e Lucivaldo Fabricio para prefeito”.

Carreata

Neste sábado ( 14), para encerrar a campanha, foi realizada uma grande carreata, que percorreu alguns bairros da cidade.

A organização contou com uma equipe de 2 ambulâncias particulares para apoio aos seus eleitores. Foram registrados aproximadamente 500 veículos entre carros, motos e bikes. O percurso foi interrompido com 1 minuto de silêncio em frente a Prefeitura Municipal, em respeito às vítimas de COVID-19 no Município. Percorreu toda a cidade e finalizou no campo atrás da prefeitura

“ Foi gratificante vê uma multidão de apoiadores, tudo isto fruto de um trabalho sério e em respeito a cada voto conquistado nas eleições passadas e este ano, vamos ampliar se Deus permitir”. Finalizou Edcarlos

Prefeito Lucivaldo Fabricio e eleitora

(Assessoria)