Conectado por

Porto Velho

Durante café da manhã do PSDB Mulher, Hildon anuncia investimentos de 30 milhões em Jaci-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

O PSDB Municipal da Capital através do PSDB Mulher realizou no Auditório de sua Sede, um Café da Manhã no último sábado (15/02), acompanhado de uma Palestra com o tema: “Construindo um novo papel para a mulher na Política’.

A programação teve início às 9 horas, além do Café da Manhã com a presença do prefeito da Capital, Dr. Hildon Chaves (PSDB), as Tucanas, Convidados e Convidadas, participaram da palestra da Dra Ana Cláudia Magalhães que falou sobre “o Papel da Mulher na Política.  Estiveram presentes no evento o presidente municipal do PSDB Lindomar Carreiro, o vereador Maurício Carvalho(PSDB), o chefe de Gabinete do Prefeito, Basílio Leandro, o assessor especial Devanildo Santana e seis secretários Municipais de diversas pastas da Prefeitura.

PSDB de Porto Velho promove Café da Manhã com palestra para formação de novas lideranças

Durante a fala do  prefeito, foi abordando sobre as compensações das usinas, onde Hildon Chaves fez questão de destacar que lutou para que Vista Alegre do Abunã fosse contemplada com um valor justo. Segundo o prefeito, a usina destinou 52 milhões, sendo que para dividir com os 52 municípios em partes iguais e não seria justo o local mais afetado receber o mesmo por exemplo de Vilhena que sem dúvida alguma não terá impacto ambiental nenhum! Veja detalhes no vídeo abaixo!

.

Para Porto Velho, Hildon Chaves falou sobre asfaltamento, veja vídeo abaixo

(ONORTAO)