Conectado por

Rondônia

Digital deixada no carregador de arma leva polícia até assassinos de empresário, em RO

Publicado por

em

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (31) que prendeu quatro suspeitos de matar o empresário José Bento da Silva, no dia 26 de abril, em um bar de Tarilândia, distrito de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. O homem apontado por ser o atirador foi identificado após impressões digitais encontradas no carregador da arma, que ele deixou cair na fuga.

Continua após a publicidade

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona rural do distrito de Tarilândia e na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Duas pessoas foram presas temporariamente por suspeita de participação no homicídio de José, conhecido na cidade como “Piriquito”.

Segundo a Civil, as prisões foram feitas em conjunto da Policia Militar (PM) de Jaru e Machadinho. A identificação dos suspeitos só foi possível através de uma impressão digital encontrada no carregador que o atirador deixou cair durante a fuga do crime.

Com a digital do polegar esquerdo, a polícia enviou o material foi enviado carregador foi encaminhado à Coordenadoria de Pericias Papiloscópicas, Necrópalpiloscópicas e Retrato Falado do estado, que conseguiu chegar a identidade do atirador.

Entre os presos nesta sexta-feira estão o mandante do assassinato e uma outra pessoa que estava em posse de cinco armas de fogo.

Suspeitos foram levados pra delegacia em Jaru — Foto: Jaru Online/Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *