Conectado por

Religião

Visão e translado: sistema da chuva RS; enchentes porque taparam sistema de escoamento das águas canais; acidente com ônibus sete mortos, muitos feridos; ônibus cai em ribanceira..


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e translado: sistema da chuva RS; enchentes porque taparam sistema de escoamento das águas canais; acidente com ônibus sete mortos, muitos feridos; ônibus cai em ribanceira, ônibus colide com caminhão; uma pessoa perde a visão a outra fica gravemente ferida em acidente em casa; fato guarda costeira; enchente acidental estrutura de drenagem falhou; calçamento abre cratera e suga tudo; enchentes no RS foi provocada, nuvem de chuvas criadas e tapado lugares de escoamento das águas, articulação para  não chegar o socorro; morros, encostas, barrancos dissolvendo porque estão tampando o lugar de escoamento das águas; Crato, morreu tanta gente; lamas, canal rompe; barragem abre e causa grande destruição; arrebentou o lacre, explosão, destroços; Defesa Civil, foi interditado a passagem das águas por isso alagamentos, enchentes destruição.
Todas as outras visões estão neste blog⬆️
➡️Na madrugada dos dias 08 e 09 de maio de 2024, ou mês 12 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu ouvia algo sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, alguma coisa com vedação, lembro-me destas palavras:
“Agora o sistema da chuva”
✔️2. Eu continuei ouvindo e ouvir assim:
“Fazendo obras taparam o sistema de escoamento das águas, as águas avançam”
E eu via tudo coberto de águas, casas com só os tetos descobertos, águas sujas.
✔️3. E continuei ouvindo e vendo cenas de inundação.
Vi morros, encostas, via como canais de águas fechados.
E eu ouvir assim;
“…os lugares esvaziavam”
E eu via casas, vi famílias dormindo e as águas invadiam tudo e os cobriam, nem dava tempo para reações, os arrastavam.
Eu via muita enchente, as águas barrentas cobriam tudo.
(Eu entendia que as enchentes é porque canais de escoamentos estavam fechados, as águas não tinham para onde ir, se os abrissem as águas esvaziavam)
✔️4. Depois eu ouvir assim:
“Acidente com ônibus, sete mortos e muitos feridos”
🔸4.1 E eu vi um ônibus em velocidade ir virando e descer ribanceira abaixo
🔸4.2 E também vi um ônibus bater em um caminhão
Foi um terrível acidente
✔️5. Continuei ouvindo reportagens e ouvir assim:
“Duas pessoas na casa uma delas perdeu a visão a outra ficou gravemente ferida”
Era uma reportagem do jornal da Record com Cristina Lemos
✔️6. Depois eu ouvia muita confusão e via cenas também, mas só guardei estas palavras:
“Guarda Costeira”
(Algo virá a público)
✔️7. Depois eu via muitas águas, muito barulho, e ouvir:
“Estrutura de drenagem falhou”
“Caos’
(Acidente terrível envolvendo drenagem das águas está para ocorrer)
✔️8. Depois eu vi uma área, não sei se era praça, ou larga rua, era extenso calçamento de pedras pequenas, e havia ali uma poça d’água, águas barrentas, e de repente, a porça foi secando, e como uma câmara foi seguindo me mostrando, e eu via as pedras como estivessem sido lavadas, e seguia longo percurso, foi quando lá na frente abriu uma fenda e em poucos momentos era assustadora cratera, eu ti a impressão que tudo ali caiu e sumiu lá dentro.
✔️9. Eu estava orado ao SENHOR sobre essas enchentes tão repentinas no Sul, tantas casas submersas e a mídia dizendo que morreu só 86 pessoas, quando estamos vendo tudo debaixo d’água.
De repente, eu comecei a ver tudo alagado, as águas barrentas, sujas, tudo coberto de águas.
E eu via o céu escuro, nuvens densas, pesadas, e de repente, lá no meio do céu eu vi uma mão, e com o dedo abriu as nuvens para eu ver, e atrás das nuvens negras, eu vi o sol brilhando, o céu azul, tudo bonito, o sol estava tão forte que eu nem conseguir encarar.
A minha mente voltou.
Eu fiquei perguntando a Deus o que seria aquilo, e a resposta que veio dentro de mim foi que essas enchentes estavam sendo provocadas.
Eu não sei como, mas estão causando nuvens para fortes chuvas no espaço, e também estão tapando lugares para as águas não escoarem, assim, inunda tudo, destrói plantações e vidas, e ao mesmo tempo articulam para impedir que o socorro chegue até as pessoas, lugares, e a mídia está influenciando para a mentira parecer verdade, enganar o povo.
➡️Nesta madrugada 09 de maio de 2024 eu vi muitas coisas, assustadoras.
✔️1. Eu via morros, encostas, barrancos, via tubos grossos na branca dentro destes lugares, canalização de água.
Vi muita lama, barro, lugar descalvado e as águas iam minando por dentro.
Via partes de morros, encostas, descendo parecendo que estava dissolvido de tanta água por dentro.
E eu via obras de contenção de encostas, limpeza de canais, lugares escavados para esgotos e eu sabia que estavam tapando os lugares de escoamento das águas, por isso está havendo tanta destruição.
Foi quando eu ouvir assim:
“Estão tampando o lugar de escoamento das águas”
✔️2. Depois eu via muito desespero, via corpos tanto de pessoas quanto de animais inchado das águas, via  muito sofrimento, eu sentia um cheiro insuportável, e eu ouvir assim:
“Crato, morreu tanta gente”
✔️3. De repente, eu vi como uma grande boca, abertura de canal e ali abriu-se e descia lamas como um terrível jato, era tanta lama, detritos, algo terrível.
✔️4. Vi também parecia ser uma barragem e despencou, e eu só via lamas líquidas escorrendo como avalanche, e fazia tamanha destruição, carregavam as coisas, eu vi carros, árvores, casas, entulhos, eu vi muitas coisas debaixo da lama.
✔️5. Depois eu ouvir assim:
“Arrebentou o lacre”
E aquele lugar que eu não assimilei o que seria, abriu-se  e eu só via destroços, via algo que parecia roupas humana, coletes, não sei se pessoas tinham explodidos junto do lugar.
Eu via parecia um lugar meio ladeirado, como uma estrada muitos destroços, muitos pedaços  de coisas, eu via pedaços de objetos nas cores claras, e eu não conseguia identificar, mas via muitas coisas, parecia até pedaços de gente, roupas humana.
✔️6. Depois eu via enchentes, algo assustador, as águas eram barrentas, e via águas também escuras, mas estava tudo tomado pelas águas. As casas só tinham o teto descoberto, árvores, carros tudo dentro das águas
Parecia que o sistema de saneamento, tubulação de águas e esgotos que eles estavam fazendo nas Cidades estavam tapando o lugar de escoamento das águas, por isso tantas enchentes.
✔️7. Depois, eu vi um lugar, e estava vindo vários homens, os dois da frente um mostrava algo para o outro, e um desses homens era da Defesa Civil, ele usava colete de faixa amarela no peito, e o outro homem falando, levantou o braço e mostrou algo para ele na frente, eu tive a impressão de visto uma parede de sacos de areias atrás, muralha, tinha outros homens ali também.
E eu entendia que o homem havia mostrando que foi interditado a passagem das águas para causar alagamento, destruição.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Todas as outras visões estão neste blog
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br