Conectado por

Religião

Deus não me abandonou


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos. (Jeremias 15:16).

Parte 02

“Pouco tempo depois regressei a uma dessas reuniões. Depois de ter falado do Evangelho, os que pregavam convidaram a todos que não eram verdadeiramente crentes, a dar um passo pessoal para aceitar ao Senhor Jesus. Eu aceitei o convite naquele dia, pedindo a Deus que mudasse minha vida. Nas semanas seguintes, ‘devorava’ a Palavra de Deus, a Bíblia, de manhã, ao meio dia, pela tarde e qualquer hora livre que tinha.

Mediante a leitura da Bíblia e com a ajuda de Edson, as coisas começaram a mudar em todos os âmbitos da minha vida. O Senhor me libertou, especialmente, dos grilhões do álcool. Logo, aos 17 anos, entrei para o time profissional do meu clube, o XV de Jaú. Em 1994 fui enviado para o São Paulo F.C., uma das maiores equipes do Brasil. Meu sonho se tornara realidade para mim e minha família.

Para viver em uma metrópole tão grande como São Paulo foi muito difícil. No aspecto material, já era titular da equipe júnior do São Paulo e tudo ia bem. Entretanto, acabei me esquecendo que era Deus quem tinha me colocado ali, e durante alguns meses não retornei para as reuniões cristãs. Voltei a fazer as coisas que fazia antes de ser crente e recaí no alcoolismo. Mas Deus não me abandonou durante esse período; pelo contrário, Ele me falava cada vez que me desviava e me afastava dEle, o único que havia mudado minha vida”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 6 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento