Conectado por

Acre

Deputado Luiz Gonzaga culpa governo por atraso nos salários dos servidores do Hospital do Juruá


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Os servidores que executam serviços eletivos no Hospital Regional do Juruá cruzaram os braços. Ele realizaram uma greve protestando contra as demissões realizadas pela entidade terceirizada que administra a unidade de saúde e por conta de um novo contrato de trabalho que obriga os profissionais a trabalharem além da carga horária prevista em lei. A denúncia é do deputado Luiz Gonzaga (PSDB) que atribui o movimento ao atraso de repasses de recursos do governo do Acre ao hospital.

“É uma covardia o que o governo e a Secretaria de Saúde estão fazendo quando não repassam os recursos necessários. Sem o dinheiro dos repasses do contrato não tem como pagar os fornecedores e até mesmo os salários dos servidores, o que vem provocando as demissões. Isso é uma vergonha. Está faltando de tudo naquele hospital. Falta gaze, medicamentos básicos e material de expediente. É um verdadeiro caos a situação do Hospital Regional do Juruá”, diz Gonzaga.

Segundo o oposicionista, o governo estaria virando” as costas de forma covarde para a direção do hospital. O governo e a Sesacre precisam cumprir com a obrigação e o Ministério Público tem de investigar. O governo tem de pagar pois a saúde do Juruá precisa funcionar. O governo deve milhões e no mês passado só repassou a metade do que deveria. As irmãs que administram o hospital não podem fazer milagre de multiplicar os recursos”, finaliza Luiz Gonzaga.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento