Conectado por

Mato Grosso

Deputada Janaina Riva assegura que o MDB estaria empenhado em ter Allan Kardec em suas fileiras


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB) disse à jornalistas nesta última terça-feira(25), do esforço hercúleo que ela, pessoalmente e, claro, a legenda, estariam fazendo para trazer o presidente estadual do PDT, deputado estadual Professor Allan Kardec ára sua sigla.

“Elencaria como novidade o trabalho que está sendo realizado dentro do MDB, para trazer o deputado Allan Kardec ao partido. Ele foi convidado, e o partido está empenhado em conseguir que o parlamentar se filie”, conta Janaina

Conforme a emedebista, o convite a Kardec é uma busca em pleitear mais uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), visto que o deputado faz parte de um grupo forte. Ainda frisando que o MDB tentará acelerar outras negociações, na busca de apoio político em determinadas regiões do estado.

“O convite para o deputado é no intuito de tentar pleitear mais uma vaga na ALMT. O Allan tem um grupo muito forte e um partido inteiro, então, vamos trabalhar para consegui-lo. Mas, também estamos colocando em pauta alguns nomes que irão trabalhar nos bastidores. Além da meta do MDB de fazer três deputados federais”, diz

Janaina ainda apontou que o maior desafio do MDB nesta eleição será garantir as cinco vagas para deputados estaduais, mesmo com nomes em Primavera do Leste e Campo Verde ainda não confirmados.

 

 

Obomdanoticia.com.br

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento