Conectado por

Acre

Cruzeiro do Sul registrou três assaltos em menos de cinco horas nesta terça-feira (2)


Compartilhe:

Publicado por

em

Moradores do município de Cruzeiro do Sul estão assustados com a incidência de violência na cidade. Somente na última terça-feira, dia 2, três assaltos foram registrados em menos de 5 horas, fora os casos em que a vítima não registrou boletim de ocorrência. Com o alto índice de assaltos na cidade, menos de 50% dos casos são solucionados.

O primeiro crime ocorreu por volta da 12h00. Os criminosos chegaram em uma motocicleta numa loja fingindo ser cliente e logo em seguida puxaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. “Fizerem um arrastão, levaram objetos pessoais dos funcionários e o valor de R$1.300,00 reais que estava no caixa”, disse o delegado.

O segundo ocorreu em frente à escola Presbiteriana, por volta de 12h30, onde uma aluna teve um revólver apontado em sua direção, e foi obrigada a entregar seu celular aos suspeitos.

O terceiro assalto ocorreu na avenida 25 de agosto, por volta das 16h30. Uma mulher caminhava rumo a academia quando foi surpreendida pelos criminosos que levaram um aparelho celular, que custa em média R$ 3.000,00 reais.

O delegado do município afirma que o problema não está na falta de interesse da policia, mas sim por falta de efetivo policial para realizar as investigações e, consequentemente, prender os criminosos. “Esse tipo de crime tem ocorrido com frequência, onde as pessoas são abordadas na rua e são obrigadas a entregar seus pertences”, ressalta o delegado Lindomar Ventura.

Ainda de acordo com o delegado, com o alto índice de assaltos na cidade, menos de 50% dos casos são solucionados.

Com informações Portal do Juruá.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *