Conectado por

Esporte

Crise de combustível não vai alterar rodada, garante diretor de competições da CBF


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, acredita na promessa do governo de que a paralisação dos caminhoneiros não vai afetar a malha aérea do Brasil. “Está tudo certo, é que que nos garantiram”, disse o dirigente à Coluna do Boleiro. “E isto vale para as quatro séries, A,B, C e D”, completou. Com isso, ele ainda não alterou nem suspendeu as partidas previstas para este final de semana.

Contrariando a expectativa e quase certeza de Flores, a delegação do Sport Recife teve que adiar a viagem para São Paulo, onde o time pernambucano vai enfrentar o Palmeiras neste sábado às 19h00. Por falta de combustível, a delegação não pode voar de manhã. Conseguiu vaga em voo de outra companhia no início da tarde. Mas o desembarque na capital paulista está previsto para 23h00. Menos de oito horas antes do jogo. Os dirigentes do Grêmio estão monitorando aeroporto para saber se o vôo da tarde para Fortaleza está confirmado. De Porto Alegre a São Paulo, o transporte do time está garantido. Falta saber se a perna até o Ceará estará ok.

Manuel Flores disse que, em caso de cancelamento de jogo por conta da falta de combustível, a CBF vai estudar o que fazer. “Vamos analisar”, afirmou. Entre as medidas caberiam desde passar os jogos para o dia seguinte até, numa situação limite, suspender a rodada. No entanto, o dirigente garante estar otimista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento