Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Corpo encontrado em Rio Verde é de garota de 13 anos que havia saído para dormir na casa de amiga, diz polícia

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Maria Eduarda Neves Peres foi reconhecida pelos pais no IML. Vítima apresentava pancada contundente na cabeça e estava em terreno a cerca de 5 km da casa onde mora.

corpo da garota encontrado com sinais de pancada na cabeça em um lote de Rio Verde, região sudoeste de Goiás, já foi identificado. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ela foi reconhecida como Maria Eduarda Neves Peres, de 13 anos. Segundo a delegada regional de Rio Verde, Taisa Antonello, os pais da menina informaram que a menina avisou, na noite anterior, que iria dormir na casa de uma amiga.

Após isso, ninguém mais teve notícia da garota, até que ela foi localizada a cerca de 5 km de casa por uma pessoa que passava em frente ao lote. Uma casa fica nos fundos do terreno, mas os moradores disseram que não ouviram qualquer barulho ou notaram a vítima no local.

A perícia apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano. O corpo é velado em uma igreja da cidade e a previsão é que o sepultamento ocorra às 17h. Procurados pela TV Anhanguera, os parentes preferiram não conceder entrevista.

O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (22). A Polícia Civil informou que não pode passar muitas informações sobre o caso para não atrapalhar a investigação.

O delegado Wellington Lemos já havia dito que acredita que Maria Eduarda foi assassinada em outro local e o corpo foi apenas levado para onde foi encontrado. Responsável pelo caso, ele faz diligências nesta tarde no intuito de inquirir testemunhas e localizar o suspeito do crime.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 Corpo de jovem com marcas de pancada na cabeça foi encontrado dentro de lote (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Corpo de jovem com marcas de pancada na cabeça foi encontrado dentro de lote (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)