Conectado por

Cuiabá-MT

Corpo de um homem foi é localizado com perfurações no tórax na Grande Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

O corpo de um homem foi localizado, na rua Ary Paes Barretos, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo testemunhas, o homem seria um usuário de drogas e estaria com diversas perfurações na região do tórax. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Conforme as informações do 25º Batalhão, a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um corpo localizado na manhã desta quinta-feira. Os PMs conseguiram notar perfurações na região do tórax da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

As perfurações provavelmente foram provenientes de arma de fogo. Porém, isso ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Testemunhas apontaram que a vítima seria usuária de drogas e teria tido uma discussão na noite de ontem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento