Conectado por

Mato Grosso

Grávida tem morte cerebral após acidente e médicos fazem cirurgia para salvar bebê


Compartilhe:

Publicado por

em

A jovem 21 anos chamada Diene Karolayne Alves teve morte cerebral decretada após sofrer um acidente de moto no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (a 218 quilômetros de Cuiabá), na terça-feira (24). Ela estava grávida de seis meses e os médicos fizeram uma cesariana para salvar o bebê.

De acordo com os familiares, o acidente aconteceu quando Diene seguia com o filho em uma motocicleta. Um carro, modelo não informado, que estava no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem e houve a colisão. O marido dela estava na frente e conseguiu desviar. Devido ao impacto, o capacete usado por ela saiu. Ela bateu a cabeça no carro. Já a filha, de dois anos, teve apenas arranhões.

Agora, ela esta internada na Santa Casa e continua sedada e ficará ligada aos aparelhos por 72 horas, segundo protocolo da unidade hospitalar. Em entrevista ao G1, o pai da vítima, Rogério Oliveira, disse que o recém-nascido teve três paradas cardíacas e foi internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde ele é considerado crítico.
 
O caso deverá ser investigado.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento