Conectado por

Rondônia

Cooperativa de Transportes de Rondônia terá filial em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Cooperativa de Transportes de Rondônia – CTR inaugurará em breve a CTR Filial Porto Velho, o investimento na capital Rondoniense tem como objetivo principal atender cooperados do ramo de transportes rodoviário de cargas.

A Cooperativa tradicionalmente conhecida por atender a cooperados de diversos estados do país, conta atualmente com 235 cooperados atendendo a uma frota ativa de 520 caminhões, que contribuem diariamente com o setor de transportes rodoviários de carga em todo o território nacional, transporte este alavancado pela forte produção agrícola de nosso país.

De acordo com o presidente da CTR, Jorge Roberto Rott Baumgratz, “a CTR Matriz continuará em Vilhena atendendo aos cooperados com a mesma dedicação de outrora, porém a CTR Filial Porto Velho objetiva atender o cooperado quando este se destina a Capital e principalmente a atender o cooperado que são da Capital. A CTR tem como diferencial além de oferecer insumos destinados ao transporte (óleo diesel, lubrificantes, pneus, lonas, filtros, entre inúmeros outros produtos) oferece ainda serviços de logística especializada no transporte de grãos. Nossa expectativa é a melhor possível, considerando que a infraestrutura da CTR Filial Porto Velho foi desenvolvida com especificidades para atendimento ao cooperado”.

A CTR Filial Porto Velho está localizada no Setor Industrial de Porto Velho em um imóvel com uma área total de 43.315,000 m² (quarenta e três mil e trezentos e quinze metros quadrados), com área construída de 3.140,000 (três mil cento e quarenta metros quadrados).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *