Conectado por

Religião

Consumir a alma de Cristo – Por Ricardo Oliveira


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Em minha alma Jesus Amado, sois um mar de rosas a perfumar todos os meus sentidos, e sei o quanto uma vida de poeta não é nada fácil, porém, contigo estou a vivenciar constantemente as alegrias do intimo em estado de transbordamento dos ensinamentos dos quais tanto tens me dado a oportunidade de receber.

Desejo pelo sabor do Cristo adorado, no qual me conduz para uma Igreja que seja MISSIONARIA e não tranquila como diz o Papa Francisco. É assim a verdadeira honra em servir a Deus e aos irmãos! Desta maneira, posso levar o meu Salvador com os olhos repletos de fé, com gosto de mel, além da luz que a Palavra concede.

Isso é transfigurar o ROSTO do Cordeiro para as pessoas ao meu redor! Uma contemplação dependente da força do Espírito Santo, tendo a intercessão da Virgem Maria. Consumir da Alma de Cristo como um todo, faz com que eu revele o seu mistério de SALVAÇÃO pela humanidade a partir de seu amor.

E reconheça dentro de mim (em primeiro) o Jesus da RESSUREIÇÃO! Com esse reconhecimento, caminhar com ele em missão, como andou com os discípulos de Emaùs. Assim como o meu coração se abrasa, também ajudar aos outros sentirem a mesma chama. Como não existe fim, então, cearemos todos juntos, vendo Jesus ao partir o PÃO.

 

Como estais consumindo Cristo em sua vida?

A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão

          

E-mail: oliveirapoeta.oliveira@gmail.com.

www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 12 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento