Conectado por

Colunistas

Conheça a Deus – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

5 Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos. Jó 42:5

P U B L I C I D A D E

É preciso reagir e voltar-se para Deus.
Eu sei que a vida não estar nada fácil, é que as tantas lutas têm sugado às nossas forças e tem permitido que o desânimo chegue mais rápido.
Porém, longe de Deus nada vai melhorar,  pelo contrário,  além de termos fracassos aqui na terra, perderemos a oportunidade de viver no seu reino.
Não estou dizendo ser religioso, não é isso, religião só faz confusão na maioria das vezes.

Estou falando de você seguir ao único Deus verdadeiro, aquele que vai estar ao teu lado em qualquer situação,  independentemente do que a você esteja passando.
Eu refiro-me,  você andar de mãos dada com Deus, mesmo sem você está o vendo,  ou seja, você ter a convicção de que a tua vida peetence a Ele e isto não importa o que ti aconteça.
Não importa o que você tenha ou deixe de ter, o teu alvo tem que ser morar no céu, o teu ideal precisa ser, ter a tua salvação eterna. Viver distante de Deus é se condenar a escuridão eterna.

Pois, o que pode ser mais  importante para qualquer pessoa, do que ela passar a sua eternidade ao lado de Jesus?
Portanto,  não importa a quantidade de problemas, ou as dificuldades que  estejam em tua vida.
Não interessa o quanto você errou.
Não importa se por algum motivo você tenha saído da posição certa, ou melhor, tenha deixado de buscar a Deus.
Você precisa arrepender-se de todo o teu coração e voltar-se para Ele.

Não vou te dizer que com isto os teus problemas terão um fim, e nem tão pouco que tudo vai ficar às mil maravilhas, não,  mas você terá uma certeza inabalável dentro de você, que há um Deus do sobrenatural que vai te ajudar a passar por tudo, e te fará permamecer de pé.  E ainda, você irá garantir o teu passaporte para a vida eterna.
Então, conheça a Deus, corra para Ele,  ainda restam alguns segundos, o amanhã pode não mais haver.
Deixe a fé surgir no teu coração, se permita ser tocado por Deus, creia.

Seja você quem for, e seja lá no que acredita, use a fé, e diga assim comigo:  “Deus, toma a minha vida apartir de agora, eu quero ser a tua propriedade particular,  me ajuda, eu preciso e dependo das tuas misericórdias.  Toma tudo o que é meu sob os teus cuidados e muda toda a minha história. Amém”

Acredite, você já vai ver o agir de Deus sobre voce.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br