Conectado por

Religião

Confiar em Deus e ter sabedoria : Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Provérbios 30:5
O Senhor Deus nunca perdeu uma batalha. Mas, quem dera que de fato, os que dizem crer Nele, nisto acreditasse.
Se o Senhor, nunca perdeu uma batalha, não seria hoje que Ele iria perder. No entanto, o seu povo diz estas palavras, mas não tem esta certeza no coração.
Mesmo sabendo que Deus tudo fez, tudo criou, muitos preferem confiar no que dizem os homens, no que diz o mundo, na falsa ciência, do que confiar na palavra deste Deus que é o Criador Universal.
Ora, em Deus não há sombra de mudança de variação, Ele é o mesmo do princípio ao fim, Nele estar todas as coisas, tudo só existe porque Ele ordenou que assim existissem.
Se tão-somente confíassemos Nele, faríamos Dele simplesmente, o tudo da nossa vida. Quando Deus é o tudo em nossa vida, nada mais têm valor algum, a única coisa que nos importa de fato, é o reino Dele, é a sua Justiça. Passamos a entender que, tudo o mais que nós necessitamos, Ele fará em nossa vida.
Então, porquê tantas controvérsias no evangelho de hoje? Por quê tanta falta de fé entre o povo que se diz confiar em Deus?
Quando confiamos em Deus inteiramente, entendemos que, nada, absolutamente nada, pode nos acontecer, se assim Ele não consentir ou ordenar. Por isso, a nossa fé têm que ser unânime Nele, uma fé consistente, uma fé inteligente, uma fé verdadeira, que não oscila e nem vacila, que não vive atrás do que dizem os homens, mas, que mergulha na palavra que é a fonte da vida.
Confiar em Deus é mais do que argumentos, é uma atitude que procede do coração daquele que tem sabedoria.
Pra Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento