Conectado por

Religião

Confia e Espera N’Ele – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4
As terríveis provas não podem impedir a tua caminhada, se esforce para seguir em frente.
Você verá que, depois desta árdua tempestade virá a bonança do Senhor.
Dificuldades fazem parte da vida, só não podemos nos deixar abater por elas, precisamos erguer a cabeça, e continuar confiante no poder de Deus. As lutas vem e logo se vão, o que não pode acontecer é ficarmos paralisados por causa delas.
O tempo todo o inimigo vai usar os seus atributos, disfarces, as suas estratégias para nos destruir, ele fará de tudo para ninar a nossas forças, para nos fazer desistir.
Cansaço, fadiga, desilusão sempre vão surgirem, no entanto, precisamos confiar inteiramente no poder de Deus, porque o Senhor que está conosco Ele é fiel para nos garantir a vitória. Só temos que esperar o tempo Dele agir, porque a maneira de Deus agir é diferente do nosso pensar ou entender, Deus age de maneira que não cause transtorno nem para nossa vida e na vida daqueles que nos pertencem.
O inimigo é traiçoeiro, ele está sempre com os seus métodos sujos para envolver os nossos, por isso que, muitas vezes, a nossa benção é retardada, mas no tempo de Deus, na hora certa, tudo vai fluir, portas serão abertas, vem recompensas, vem reconhecimento, vem Justiça.
Acredite, pois é assim que será o derramar de Deus em tua vida, então persevere, não se deixe abater pelas provas, pelas lutas, mas confie no poder do nosso Deus, Ele é justo em todo tempo.
Deus vai estar conosco mesmo nas dificuldades, na hora da dor, da amargura, e, Ele vai nos dar estratégia para vencer o mal, Ele vai aumentar a nossa fé e confiança Nele, para que, não venhamos desfalecer diante dos problemas, das adversidades.
Se apegue em Deus, confie no seu agir, Ele não falha e Ele está trabalhando para mudar toda a tua história. Lembre-se, o Senhor que é Poderoso Ele fará infinitamente mais do que lho pedimos ou pensamos. Confia e Espera N’Ele.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais